FB: "Melão"? Que estádio é esse que o Cruzeiro vai mandar o jogo de hoje contra o Vasco?

No G.E diz que o jogo vai ser nesse estádio chamado "Melão"

Nunca vi mais gordo

Flw galera

Prodigy na veia

Update:

Aaaaaah é o estádio do BOA Esporte

O Timinho do fim da rua até perdeu por lá... kkkkkkkkkkkkk

Comments

  • Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo, mais conhecido como "Melão".

  • afff .. tranferiram o jogo qe ia acontece no estadio da arena do jacarée paraa esse aee qe nunk ouvii falaa ¬¬''

  • Fica em Varginha , o Apelido é Melão , Estádio do Boa

  • Por culpa da imparcialidade do STJD, que puniu o Cruzeiro com perda de 6 mandos de campo por causa de uns copinhos d' água. E no ano passado nada aconteceu com o Atlético, que o 1° clássico ano passado foi com torcida única deles, aí jogaram bateria de celular, inclusive uma bateria acertou em um jogador do Cruzeiro, a ponto de machucar, e o que aconteceu com eles ?? Absolutamente nada ...VIVA A IMPARCIALIDADE DO STJD ...

  • É o estádio em Varginha no qual o Cruzeiro vai ter mando de jogo hoje porque perdeu 6 mandos de campo por causa daquela pataquada por parte da torcida no jogo contra o 6alo.Esse estádio tem esse nome porque leva o nome de um prefeito cujo o seu último nome era Melo,aí ficou melão entendeu?

  • Também tinha visto semana passado.

    Achei estranho, acho que o Cruzeiro não conhece muito o campo.

    Tomare que o Vasco se de bem hoje no "Melão".

    Sαudαções Cruzmαltinαs

  • Véi fica numa cidade chamada "Varginha" que eu nem sei pra que lado fica...

    é o estádio em que o cruzeiro vai sofrer sua 4° derrota seguida com certeza.

    abraços do Maior de Minas ao Maior do Paraná!

  • melao é o estadio de varzea que eles vao jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.