à o estádio em Varginha no qual o Cruzeiro vai ter mando de jogo hoje porque perdeu 6 mandos de campo por causa daquela pataquada por parte da torcida no jogo contra o 6alo.Esse estádio tem esse nome porque leva o nome de um prefeito cujo o seu último nome era Melo,aà ficou melão entendeu?
Comments
Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo, mais conhecido como "Melão".
afff .. tranferiram o jogo qe ia acontece no estadio da arena do jacarée paraa esse aee qe nunk ouvii falaa ¬¬''
Fica em Varginha , o Apelido é Melão , Estádio do Boa
Por culpa da imparcialidade do STJD, que puniu o Cruzeiro com perda de 6 mandos de campo por causa de uns copinhos d' água. E no ano passado nada aconteceu com o Atlético, que o 1° clássico ano passado foi com torcida única deles, aà jogaram bateria de celular, inclusive uma bateria acertou em um jogador do Cruzeiro, a ponto de machucar, e o que aconteceu com eles ?? Absolutamente nada ...VIVA A IMPARCIALIDADE DO STJD ...
kkk
à o estádio em Varginha no qual o Cruzeiro vai ter mando de jogo hoje porque perdeu 6 mandos de campo por causa daquela pataquada por parte da torcida no jogo contra o 6alo.Esse estádio tem esse nome porque leva o nome de um prefeito cujo o seu último nome era Melo,aà ficou melão entendeu?
Também tinha visto semana passado.
Achei estranho, acho que o Cruzeiro não conhece muito o campo.
Tomare que o Vasco se de bem hoje no "Melão".
Sαudαções Cruzmαltinαs
eu vi tbm kkkkkk
Véi fica numa cidade chamada "Varginha" que eu nem sei pra que lado fica...
é o estádio em que o cruzeiro vai sofrer sua 4° derrota seguida com certeza.
abraços do Maior de Minas ao Maior do Paraná!
melao é o estadio de varzea que eles vao jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkk