Vc ficou feliz com a Vitória de Barack Obama? Porque?

Aqui em Mocambique houve ate festa.Festejar vitoria de casa alheia...a espera de um dia festejar a nossa.Barack Obama foi festejado aqui como nunca.Hehehehe...

Comments

• eu nao fiquei!

poxa o cara nem se elegeu direito e o povo la de israel

ja mandaram video p/ ele !

ameacando ele e tudo mais!!

nao gosteiii

na verdade ele so ganhoun pq a maioria que votaram nele era

negro!!

ok!

• Acho que foi a maior vitória contra ignorancia jamais vista.

Também quero que seja a primeira de muitas.

• Claro que sim! Eu não aguentava mais ver o George W Bush, com a sua cara de Alfred Newman da Revista Mad

• Fiquei muito, muito feliz amiga.

Olha, moro em Chicago e acompanhei de perto toda a carreira política de Barack. Esse ano, trabalhei pela primeira vez na vida em uma campanha política, a dele. Você nem imagina como é morar aqui, onde o presidente eleito mora. Tudo que ele faz vira notícia ultimamente aqui em Chicago. Até quando ele sai para comer panquecas no café da manhã. ahahahah

Adorei!!!

E tenho pra mim que os livros de história do futuro irão mencionar o mundo ANTES e DEPOIS de Barack Obama. Tão grande foi o impacto da eleição dele para o maior cargo do país - não apenas de forma simbólica, claro, mas também pelo enorme passo rumo à igualdade social e política não apenas nos Estados Unidos, mas no restante do mundo também.

Abraços.

☼

• Fiquei, porque ele é a sintetização do processo sócio-cultural global da contemporaneidade técno-informativa miscigenadora.

Comentãrio:

Avisem a Nina*-* aí embaixo que por volta de 15% da população norte-americana é negra, e que 15% não elegem presidentes.

Santa ignorância.

• Sinceramente, fiquei!...mas nem eu sei porque!

Sign In or Register to comment.