Aqui em Mocambique houve ate festa.Festejar vitoria de casa alheia...a espera de um dia festejar a nossa.Barack Obama foi festejado aqui como nunca.Hehehehe...
Sim, ele mereceu.
eu nao fiquei!
poxa o cara nem se elegeu direito e o povo la de israel
ja mandaram video p/ ele !
ameacando ele e tudo mais!!
nao gosteiii
na verdade ele so ganhoun pq a maioria que votaram nele era
negro!!
ok!
Acho que foi a maior vitória contra ignorancia jamais vista.
Também quero que seja a primeira de muitas.
Claro que sim! Eu não aguentava mais ver o George W Bush, com a sua cara de Alfred Newman da Revista Mad
Fiquei muito, muito feliz amiga.
Olha, moro em Chicago e acompanhei de perto toda a carreira polÃtica de Barack. Esse ano, trabalhei pela primeira vez na vida em uma campanha polÃtica, a dele. Você nem imagina como é morar aqui, onde o presidente eleito mora. Tudo que ele faz vira notÃcia ultimamente aqui em Chicago. Até quando ele sai para comer panquecas no café da manhã. ahahahah
Adorei!!!
E tenho pra mim que os livros de história do futuro irão mencionar o mundo ANTES e DEPOIS de Barack Obama. Tão grande foi o impacto da eleição dele para o maior cargo do paÃs - não apenas de forma simbólica, claro, mas também pelo enorme passo rumo à igualdade social e polÃtica não apenas nos Estados Unidos, mas no restante do mundo também.
Abraços.
â¼
Fiquei, porque ele é a sintetização do processo sócio-cultural global da contemporaneidade técno-informativa miscigenadora.
Comentãrio:
Avisem a Nina*-* aà embaixo que por volta de 15% da população norte-americana é negra, e que 15% não elegem presidentes.
Santa ignorância.
Sinceramente, fiquei!...mas nem eu sei porque!
Comments
Sim, ele mereceu.
eu nao fiquei!
poxa o cara nem se elegeu direito e o povo la de israel
ja mandaram video p/ ele !
ameacando ele e tudo mais!!
nao gosteiii
na verdade ele so ganhoun pq a maioria que votaram nele era
negro!!
ok!
Acho que foi a maior vitória contra ignorancia jamais vista.
Também quero que seja a primeira de muitas.
Claro que sim! Eu não aguentava mais ver o George W Bush, com a sua cara de Alfred Newman da Revista Mad
Fiquei muito, muito feliz amiga.
Olha, moro em Chicago e acompanhei de perto toda a carreira polÃtica de Barack. Esse ano, trabalhei pela primeira vez na vida em uma campanha polÃtica, a dele. Você nem imagina como é morar aqui, onde o presidente eleito mora. Tudo que ele faz vira notÃcia ultimamente aqui em Chicago. Até quando ele sai para comer panquecas no café da manhã. ahahahah
Adorei!!!
E tenho pra mim que os livros de história do futuro irão mencionar o mundo ANTES e DEPOIS de Barack Obama. Tão grande foi o impacto da eleição dele para o maior cargo do paÃs - não apenas de forma simbólica, claro, mas também pelo enorme passo rumo à igualdade social e polÃtica não apenas nos Estados Unidos, mas no restante do mundo também.
Abraços.
â¼
Fiquei, porque ele é a sintetização do processo sócio-cultural global da contemporaneidade técno-informativa miscigenadora.
Comentãrio:
Avisem a Nina*-* aà embaixo que por volta de 15% da população norte-americana é negra, e que 15% não elegem presidentes.
Santa ignorância.
Sinceramente, fiquei!...mas nem eu sei porque!