Preciso de um Progama que copie DVD, mas não pode ser o Nero, Shirink e Decrypter
o clone
http://baixaki.ig.com.br/download/CloneCD.htm
Vc pode usar o clone DVD ou DVD Fab
Boa noite.
Aí vai algumas opções.
Infra Recorder 0.44.1
Programa em português
Programa gratuito para gravação de CDs e DVDs, combinando recursos avançados com a facilidade de acesso.
Sistema: 98/Me/2000/XP
Tamanho: 2,93 MB
---------------------------------------------------------------------------------
Burn4Free 4.1
Um gravador gratuito de CDs e DVDs repleto de funcionalidades interessantes e em português!
Sistema: 98/2000/XP
Tamanho: 4,24 MB
-----------------------------------------------------------------------------------
JetBee 4.0.7 build 321
Você nunca gravou um disco de CD ou DVD? JetBee é um gravador descomplicado que dá um show nos concorrentes.
Sistema: 2000/XP/2003/Vista
Tamanho: 1,57 MB
Express Burn 4.06
Software gratuito de apenas 308KB para gravação de CDs e DVDs de dados ou áudio.
Sistema: 98/Me/2000/XP/2003/Vista
Tamanho: 308 KB
------------------------------------------------------------------------------------
StarBurn 9.8
Gravar, copiar e masterizar seus CDs e DVDs ficou ainda mais fácil com o StarBurn.
Sistema: XP/Vista
Tamanho: 10,50 MB
FinalBurner 1.28.0.123
Este poderoso gravador de CDs e DVDs é o primeiro programa gratuito do gênero a suportar mídias Blu-Ray.
Tamanho: 8,87 MB
Alcohol 52% (Versão Gratuita) 1.9.7.6022
A versão gratuita de um dos melhores emuladores de CDs e DVDs do mercado!
Sistema: 2000/XP
Tamanho: 8,75 MB
CDBurnerXP 4.0.022.370
Programa gratuito que grava CDs e DVDs sem complicação.
Tamanho: 2,24 MB
DP CD DVD Burner 1.1 Final
Quer um gravador de CD e DVD que seja rápido e fácil de usar? Experimente o DP CD DVD Burner!
Tamanho: 694 KB
Free Burn-Create ISO 2.0
Nunca foi tão fácil gravar CDs e DVDs como usando o Free Burn-Create ISO!
Tamanho: 3,11 MB
JetBee 4.0.7 build 321 Destaque
Ultimate CD/DVD Burner 3.0 Destaque
Gravador de CDs e DVDs leve, portátil e totalmente gratuito para uso pessoal.
Sistema: 2000/XP/2003
Tamanho: 504 KB
Flash CD & DVD Burner 2.1 Destaque
Gravador de CDs e DVDs pequeno, rápido, eficiente e gratuito.
Sistema: 98/Me/2000/XP/2003
Tamanho: 848 KB
Instant CD & DVD Burner 2.95
Grave CDs/DVDs de áudio, vídeo e dados e crie/grave arquivos ISO.
Tamanho: 785 KB
CBurner 0.4.2 Beta
Grave CDs e DVDs de áudio, video e dados de forma simples e rápida através de uma interface intuitiva.
Tamanho: 406 KB
Todos os programas mencionados são gratuitos e vc acha-os no baixaki.
A escolha é sua
Abraços
Álien a fera
Tem um que é bem simples e cumpre o que promete é o CloneCD http://baixaki.ig.com.br/download/CloneCD.htm
Comments
o clone
http://baixaki.ig.com.br/download/CloneCD.htm
Vc pode usar o clone DVD ou DVD Fab
Boa noite.
Aí vai algumas opções.
Infra Recorder 0.44.1
Programa em português
Programa gratuito para gravação de CDs e DVDs, combinando recursos avançados com a facilidade de acesso.
Tamanho: 2,93 MB
---------------------------------------------------------------------------------
Burn4Free 4.1
Um gravador gratuito de CDs e DVDs repleto de funcionalidades interessantes e em português!
Sistema: 98/2000/XP
Tamanho: 4,24 MB
-----------------------------------------------------------------------------------
JetBee 4.0.7 build 321
Você nunca gravou um disco de CD ou DVD? JetBee é um gravador descomplicado que dá um show nos concorrentes.
Express Burn 4.06
Software gratuito de apenas 308KB para gravação de CDs e DVDs de dados ou áudio.
Sistema: 98/Me/2000/XP/2003/Vista
Tamanho: 308 KB
------------------------------------------------------------------------------------
StarBurn 9.8
Gravar, copiar e masterizar seus CDs e DVDs ficou ainda mais fácil com o StarBurn.
Sistema: XP/Vista
Tamanho: 10,50 MB
FinalBurner 1.28.0.123
Este poderoso gravador de CDs e DVDs é o primeiro programa gratuito do gênero a suportar mídias Blu-Ray.
Tamanho: 8,87 MB
Alcohol 52% (Versão Gratuita) 1.9.7.6022
A versão gratuita de um dos melhores emuladores de CDs e DVDs do mercado!
Sistema: 2000/XP
Tamanho: 8,75 MB
CDBurnerXP 4.0.022.370
Programa gratuito que grava CDs e DVDs sem complicação.
Tamanho: 2,24 MB
DP CD DVD Burner 1.1 Final
Quer um gravador de CD e DVD que seja rápido e fácil de usar? Experimente o DP CD DVD Burner!
Tamanho: 694 KB
Free Burn-Create ISO 2.0
Nunca foi tão fácil gravar CDs e DVDs como usando o Free Burn-Create ISO!
Tamanho: 3,11 MB
JetBee 4.0.7 build 321 Destaque
Ultimate CD/DVD Burner 3.0 Destaque
Gravador de CDs e DVDs leve, portátil e totalmente gratuito para uso pessoal.
Tamanho: 504 KB
Flash CD & DVD Burner 2.1 Destaque
Gravador de CDs e DVDs pequeno, rápido, eficiente e gratuito.
Tamanho: 848 KB
Instant CD & DVD Burner 2.95
Grave CDs/DVDs de áudio, vídeo e dados e crie/grave arquivos ISO.
Tamanho: 785 KB
CBurner 0.4.2 Beta
Grave CDs e DVDs de áudio, video e dados de forma simples e rápida através de uma interface intuitiva.
Tamanho: 406 KB
Todos os programas mencionados são gratuitos e vc acha-os no baixaki.
A escolha é sua
Abraços
Álien a fera
Tem um que é bem simples e cumpre o que promete é o CloneCD http://baixaki.ig.com.br/download/CloneCD.htm