Preciso de um Progama que Copie DVD?

Preciso de um Progama que copie DVD, mas não pode ser o Nero, Shirink e Decrypter

Comments

  • Vc pode usar o clone DVD ou DVD Fab

  • Boa noite.

    Aí vai algumas opções.

    Infra Recorder 0.44.1

    Programa em português

    Programa gratuito para gravação de CDs e DVDs, combinando recursos avançados com a facilidade de acesso.

    Sistema: 98/Me/2000/XP

    Tamanho: 2,93 MB

    ---------------------------------------------------------------------------------

    Burn4Free 4.1

    Um gravador gratuito de CDs e DVDs repleto de funcionalidades interessantes e em português!

    Sistema: 98/2000/XP

    Tamanho: 4,24 MB

    -----------------------------------------------------------------------------------

    JetBee 4.0.7 build 321

    Você nunca gravou um disco de CD ou DVD? JetBee é um gravador descomplicado que dá um show nos concorrentes.

    Sistema: 2000/XP/2003/Vista

    Tamanho: 1,57 MB

    -----------------------------------------------------------------------------------

    Express Burn 4.06

    Software gratuito de apenas 308KB para gravação de CDs e DVDs de dados ou áudio.

    Sistema: 98/Me/2000/XP/2003/Vista

    Tamanho: 308 KB

    ------------------------------------------------------------------------------------

    StarBurn 9.8

    Gravar, copiar e masterizar seus CDs e DVDs ficou ainda mais fácil com o StarBurn.

    Sistema: XP/Vista

    Tamanho: 10,50 MB

    -----------------------------------------------------------------------------------

    FinalBurner 1.28.0.123

    Este poderoso gravador de CDs e DVDs é o primeiro programa gratuito do gênero a suportar mídias Blu-Ray.

    Sistema: 98/Me/2000/XP

    Tamanho: 8,87 MB

    -----------------------------------------------------------------------------------

    Alcohol 52% (Versão Gratuita) 1.9.7.6022

    A versão gratuita de um dos melhores emuladores de CDs e DVDs do mercado!

    Sistema: 2000/XP

    Tamanho: 8,75 MB

    ------------------------------------------------------------------------------------

    CDBurnerXP 4.0.022.370

    Programa gratuito que grava CDs e DVDs sem complicação.

    Sistema: 2000/XP/2003/Vista

    Tamanho: 2,24 MB

    -----------------------------------------------------------------------------------

    DP CD DVD Burner 1.1 Final

    Quer um gravador de CD e DVD que seja rápido e fácil de usar? Experimente o DP CD DVD Burner!

    Sistema: 98/Me/2000/XP

    Tamanho: 694 KB

    -----------------------------------------------------------------------------------

    Free Burn-Create ISO 2.0

    Nunca foi tão fácil gravar CDs e DVDs como usando o Free Burn-Create ISO!

    Sistema: 98/Me/2000/XP

    Tamanho: 3,11 MB

    -----------------------------------------------------------------------------------

    JetBee 4.0.7 build 321 Destaque

    Você nunca gravou um disco de CD ou DVD? JetBee é um gravador descomplicado que dá um show nos concorrentes.

    Sistema: 2000/XP/2003/Vista

    Tamanho: 1,57 MB

    -----------------------------------------------------------------------------------

    Ultimate CD/DVD Burner 3.0 Destaque

    Gravador de CDs e DVDs leve, portátil e totalmente gratuito para uso pessoal.

    Sistema: 2000/XP/2003

    Tamanho: 504 KB

    ------------------------------------------------------------------------------------

    Flash CD & DVD Burner 2.1 Destaque

    Gravador de CDs e DVDs pequeno, rápido, eficiente e gratuito.

    Sistema: 98/Me/2000/XP/2003

    Tamanho: 848 KB

    ------------------------------------------------------------------------------------

    Instant CD & DVD Burner 2.95

    Grave CDs/DVDs de áudio, vídeo e dados e crie/grave arquivos ISO.

    Sistema: 98/Me/2000/XP/2003

    Tamanho: 785 KB

    -----------------------------------------------------------------------------------

    CBurner 0.4.2 Beta

    Grave CDs e DVDs de áudio, video e dados de forma simples e rápida através de uma interface intuitiva.

    Sistema: 2000/XP/2003

    Tamanho: 406 KB

    Todos os programas mencionados são gratuitos e vc acha-os no baixaki.

    A escolha é sua

    Abraços

    Álien a fera

  • Tem um que é bem simples e cumpre o que promete é o CloneCD http://baixaki.ig.com.br/download/CloneCD.htm

Sign In or Register to comment.