Será que só existe vida no planeta terra?
Sera que existem outros tipos de vidas neste infinito universo, ou Deus so fez a sua criaçao na terra.
Vidas que pensam, se comunicam, seres inteligentes e etc.
E ai, o que voce acha?
Paz do Senhor.
Sera que existem outros tipos de vidas neste infinito universo, ou Deus so fez a sua criaçao na terra.
Vidas que pensam, se comunicam, seres inteligentes e etc.
E ai, o que voce acha?
Paz do Senhor.
Comments
Se vc acretida que não, está limitando Deus ao nosso mundo. Pense bem, seria muito desperdicio de energia da parte de Deus, criar todo este universo que pra nós não tem fim, a toa.
Acredito sim que tem vidas sim, que nós não somos os únicos aqui, talvez sejam tão diferentes de nós que não tenham as mesmas necessidades que nós temos.!?!?!
Não sou evangélico, porém aceitar Jesus não é burrice, porque sem dúvida foi o espírito mais evoluido que passou pelo planeta, e ele mesmo disse para quem tem ouvidos de ouvir, "existem muitas moradas na casa de meu pai". A maneira de aceitar Jesus literalmente, pode ser um pouco distorcida, mas quando se tem simpatia por este modelo de vida, já é um tremendo avanço Fique em paz
não
Quero lembraa alguns amigos que, Deus não escreveu a Bíblia, e se a tivesse escrito o homem a teria reformado conforme seus interesses. Quanto a existência de vida em outros planetas , eu creio seja muito provável, o universo é muito vasto para que sòmente um pequeno planeta de um pequeno sistema solar fosse habitado, a não ser para quem acha razoavel construir um edifício de 100 andares para morar sózinho.
Um abraço.
Acredito plenamente!!!!!
Paz no Senhor,e um Feliz natal!
Eu creio q possa existir vida em outra galáxia.
Eu limito a Deus toda criação.
Na bíblia diz que Deus fez o homem a mulher e o Ete?
O Alien fica de fora!
Graça e pazzz!!!
¤ჱﻶﻉﻶჱჱﻶﻉﻶჱჱﻶ¤
Seria querer duvidar do Criador ,ou muita soberba da raça humana,pensar que estar sozinho em todo este Universo.
Veja o quanto somos pequenos.O nosso Sol é uma estrela de 5ª grandeza,existe em outra Galáxia um sol 5.000 vezes maior do que o nosso.Cada forma de vida no seu habitat.O peixe na água,o homem na terra,as aves no ar,o verme debaixo da terra.O vírus nos orgãos e tecidos dos seres viventes.Existem outras formas de vida em outros planetas,não necessariamnete da mesma forma que a nossa ,nem tampouco de "homenzinhos cabeçudos,olhudos e verdes".Isto caro amigo depende muito do grau evolutivo de cada um, do que se acredita.Fique na Paz.
Não existe nada mais óbivio que isso, é só questão de tempo para as provas virem, e com certeza os deuses humanos não tem nada a ver com isso.
deve haver vida em outro planeta só naum vida humana!