Será que só existe vida no planeta terra?

Sera que existem outros tipos de vidas neste infinito universo, ou Deus so fez a sua criaçao na terra.

Vidas que pensam, se comunicam, seres inteligentes e etc.

E ai, o que voce acha?

Paz do Senhor.

Comments

• Se vc acretida que não, está limitando Deus ao nosso mundo. Pense bem, seria muito desperdicio de energia da parte de Deus, criar todo este universo que pra nós não tem fim, a toa.

Acredito sim que tem vidas sim, que nós não somos os únicos aqui, talvez sejam tão diferentes de nós que não tenham as mesmas necessidades que nós temos.!?!?!

• Não sou evangélico, porém aceitar Jesus não é burrice, porque sem dúvida foi o espírito mais evoluido que passou pelo planeta, e ele mesmo disse para quem tem ouvidos de ouvir, "existem muitas moradas na casa de meu pai". A maneira de aceitar Jesus literalmente, pode ser um pouco distorcida, mas quando se tem simpatia por este modelo de vida, já é um tremendo avanço Fique em paz

• Quero lembraa alguns amigos que, Deus não escreveu a Bíblia, e se a tivesse escrito o homem a teria reformado conforme seus interesses. Quanto a existência de vida em outros planetas , eu creio seja muito provável, o universo é muito vasto para que sòmente um pequeno planeta de um pequeno sistema solar fosse habitado, a não ser para quem acha razoavel construir um edifício de 100 andares para morar sózinho.

Um abraço.

• Acredito plenamente!!!!!

Paz no Senhor,e um Feliz natal!

• Eu creio q possa existir vida em outra galáxia.

• Eu limito a Deus toda criação.

Na bíblia diz que Deus fez o homem a mulher e o Ete?

O Alien fica de fora!

Graça e pazzz!!!

¤ჱﻶﻉﻶჱჱﻶﻉﻶჱჱﻶ¤

• Seria querer duvidar do Criador ,ou muita soberba da raça humana,pensar que estar sozinho em todo este Universo.

Veja o quanto somos pequenos.O nosso Sol é uma estrela de 5ª grandeza,existe em outra Galáxia um sol 5.000 vezes maior do que o nosso.Cada forma de vida no seu habitat.O peixe na água,o homem na terra,as aves no ar,o verme debaixo da terra.O vírus nos orgãos e tecidos dos seres viventes.Existem outras formas de vida em outros planetas,não necessariamnete da mesma forma que a nossa ,nem tampouco de "homenzinhos cabeçudos,olhudos e verdes".Isto caro amigo depende muito do grau evolutivo de cada um, do que se acredita.Fique na Paz.

• Não existe nada mais óbivio que isso, é só questão de tempo para as provas virem, e com certeza os deuses humanos não tem nada a ver com isso.

• deve haver vida em outro planeta só naum vida humana!

Sign In or Register to comment.