O QUE É PIOR: falta de estrutura física ou falta de estrutura moral?
É muricy Ratalho, é preferivel rato no vestiario do que um rato covarde qua abandona o barco no meio de duas competições
Update:Andre,
o Muricy tinha um compromisso de 3 anos de contrato, onde ficou um acordo de cavalheiros onde ele e o clube tinham um compromisso firmado para reestruturação do clube e aí inclui toda estrutura fisica que inclui o CT, então do nada o cara cobvardemente decide dar o fora, ora bolas ele que se diz tão ético faltou com a honra de cumprir o que prometeu, tirou a mascara.
Comments
Mandaram ele embora poha...
Não querem falar, porque as duas partes concordaram, mas ele foi demitido...
Tudo de bom.
Olha, ronaldo, corpo e mente interagem. A falta de estrutura fÃsica causa angústia pois gera uma insegurança literal, uma vez que o corpo é que segura a onda dos sentimentos. Já a falta de estrutura moram causa aflição, pois o ser humano sabe quando está desumanizado, uma vez que as questões morais é que nos separa dos outros animais. Acredito que as pessoas devam buscar estar de bem com o mundo e consigo próprio, isto de forma fÃsica e psÃquica. Aliás, é uma obrigação buscar o bem-estar social e pessoal. Boa sorte.
www.eubem.com
Muricy não aguenta pressão. Não acredito que tenham mandado ele ir embora. Fluminense é uma porcaria, e foi muricy que levantou. Só por causa de um empate atoa ele saiu.
Agora, Fluminense vai voltar a ser a mesma porcaria de antes.
olha na sua pergunta eu diria as duas mais se for so uma arternativa emtão fisica
O pior é falta de estrutura fÃsica
Cara se tu assistiu o globo esporte hoje tu viu
Me deu até vergonha alheia do FLU
Desde 99 que o Fluminense não melhora aquele CT das Laranjeiras
Gramado horrÃvel,por isso que os jogadores se machucam muito e desfalcam o time,e o estacionamento piorou
acho que tem time de Série D que tem uma estrutura melhor do que a do Fluminense,não existe essa de regredir ou de parar,A diretoria tem que se modernizar.
Ficam querendo investir em Xerém,e esquece de da boas qualidades de trabalho ao elenco profissional,``os cara querem comer feijão sem arroz``
Desabafei logo,não torço pro Flu,sou apenas simpatizante,é o que eu mais gosto no Rio
Muricy tá mais que certo!
Assim como A Galinha de quintina fez no Flamerda???
O pior é a falta de moral mesmo.......
FÃsica!!