O QUE É PIOR: falta de estrutura física ou falta de estrutura moral?

É muricy Ratalho, é preferivel rato no vestiario do que um rato covarde qua abandona o barco no meio de duas competições

Update:

Andre,

o Muricy tinha um compromisso de 3 anos de contrato, onde ficou um acordo de cavalheiros onde ele e o clube tinham um compromisso firmado para reestruturação do clube e aí inclui toda estrutura fisica que inclui o CT, então do nada o cara cobvardemente decide dar o fora, ora bolas ele que se diz tão ético faltou com a honra de cumprir o que prometeu, tirou a mascara.

Comments

  • Mandaram ele embora poha...

    Não querem falar, porque as duas partes concordaram, mas ele foi demitido...

    Tudo de bom.

  • Olha, ronaldo, corpo e mente interagem. A falta de estrutura física causa angústia pois gera uma insegurança literal, uma vez que o corpo é que segura a onda dos sentimentos. Já a falta de estrutura moram causa aflição, pois o ser humano sabe quando está desumanizado, uma vez que as questões morais é que nos separa dos outros animais. Acredito que as pessoas devam buscar estar de bem com o mundo e consigo próprio, isto de forma física e psíquica. Aliás, é uma obrigação buscar o bem-estar social e pessoal. Boa sorte.

    www.eubem.com

  • Muricy não aguenta pressão. Não acredito que tenham mandado ele ir embora. Fluminense é uma porcaria, e foi muricy que levantou. Só por causa de um empate atoa ele saiu.

    Agora, Fluminense vai voltar a ser a mesma porcaria de antes.

  • olha na sua pergunta eu diria as duas mais se for so uma arternativa emtão fisica

  • O pior é falta de estrutura física

    Cara se tu assistiu o globo esporte hoje tu viu

    Me deu até vergonha alheia do FLU

    Desde 99 que o Fluminense não melhora aquele CT das Laranjeiras

    Gramado horrível,por isso que os jogadores se machucam muito e desfalcam o time,e o estacionamento piorou

    acho que tem time de Série D que tem uma estrutura melhor do que a do Fluminense,não existe essa de regredir ou de parar,A diretoria tem que se modernizar.

    Ficam querendo investir em Xerém,e esquece de da boas qualidades de trabalho ao elenco profissional,``os cara querem comer feijão sem arroz``

    Desabafei logo,não torço pro Flu,sou apenas simpatizante,é o que eu mais gosto no Rio

    Muricy tá mais que certo!

  • Assim como A Galinha de quintina fez no Flamerda???

    O pior é a falta de moral mesmo.......

Sign In or Register to comment.