Um jovem fanático por artes marciais recebe a missão de devolver um cajado-bo magico a seu dono verdadeiro um mestre na arte do kung fu e um rei antigo do folclore chines.
Não sei se você vai gostar dos filmes que irei indicar:
*Babel -Fantástico.este filme trata-se de 4 familias diferentes em lugares diferentes mas suas ações influencia muito a vida da outra familia,extremamente perfeito.Concerteza você irá adorar e ficara admirado com esse filme!
*Dreamgirls - 3 jovens mulheres que correm atrás do seu sonho,ser cantoras,com muita garra e grandes surpresas um filme musical muito bem bolado com um enredo excelente e muito bom para quem gosta de Jazz e blues!
*Crash - Este filme fala sobre o preconceito que existe ate hoje contra algumas pessoas, como negros ex-presidearios e outros.Ã facinante como esse filme retrata direitinho este preconceito mais vivo do que nunca.
Comments
tem um otimo e não é antigo!!!
O Reino Proibido
com Jet Li e Jackie Chan.
tem muita luta inclusive entre eles!!!
vale a pena conferir!!!
sinopse:
Um jovem fanático por artes marciais recebe a missão de devolver um cajado-bo magico a seu dono verdadeiro um mestre na arte do kung fu e um rei antigo do folclore chines.
Bom eu particulamente amo filmes!
O meu gosto é um pouco diferente que de qualquer menino de 16 anos!
Não sei se você vai gostar dos filmes que irei indicar:
*Babel -Fantástico.este filme trata-se de 4 familias diferentes em lugares diferentes mas suas ações influencia muito a vida da outra familia,extremamente perfeito.Concerteza você irá adorar e ficara admirado com esse filme!
*O labirinto do Fauno - Muito bom filme de ficção,trata-se de uma menina que vê sua mãe morrer e é submetida aos maus tratos do padrasto ate que encontra o Fauno que a da 3 provas para que ela prove que é a princesa perdida com um final surpriendente!!!!!
*Dreamgirls - 3 jovens mulheres que correm atrás do seu sonho,ser cantoras,com muita garra e grandes surpresas um filme musical muito bem bolado com um enredo excelente e muito bom para quem gosta de Jazz e blues!
*Jardineiro Fiel -Este filme para mim é fantástico,ele é para quem gosta de ver a verdade,ver o que todos escondem a realidade do povo na Ãfrica,este filme trata de uma mulher que viaja para a Ãfrica para ajudar as familias necessitadas e denunciar um grande esquema de vacinas usadas na população carente para teste.Assim muitas pessoas não queriam o intrometimento dela neste meio.à quando ela é assacinada e deixa apenas pistas para que seu marido (que nunca acreditou nela ) possa desmascarar esse esquema!
*Crash - Este filme fala sobre o preconceito que existe ate hoje contra algumas pessoas, como negros ex-presidearios e outros.Ã facinante como esse filme retrata direitinho este preconceito mais vivo do que nunca.
*Wall-e - Uma animação de um robozinho que é deixado só no mundo para limpar a sujeira que foi ocazionado pelo o consumis-mo exagerado do ser humano, ate que um dia conhece uma robozinha e se apaixona.Vale a pena ver essa animação pois faz nos refletir o que estamos fazendo com o nosso mundo e o que ira acontecer se não pararmos com isso.
Estes são os filmes que eu acho que valem a apena ver!Mas filmes variam do gosto da pessoa espero que goste dos filmes!
Eu simplismente adoro filmes.
Mas nao de karate.
Mas tem um que ate ja passou na globo,muito bom,ja deve ter visto.
> O monge a prova de balas
Você gosta de Kung fu? Tem um muito bom:As 36 camêras do
Shao Lin...é de ação, tem muitas lutas de kung fu, tem poucas
cenas sangrentas, portanto, pouco violento.
o reino encantado muito bom!
Adoro filmes.
Sugiro :
Enter the Dragon.
...