quem gosta de filme ai?

gente me fala um filme bom é que NAUM SEJA ANTIGO de ação sabe akeles de karate!

vlw

Comments

  • tem um otimo e não é antigo!!!

    O Reino Proibido

    com Jet Li e Jackie Chan.

    tem muita luta inclusive entre eles!!!

    vale a pena conferir!!!

    sinopse:

    Um jovem fanático por artes marciais recebe a missão de devolver um cajado-bo magico a seu dono verdadeiro um mestre na arte do kung fu e um rei antigo do folclore chines.

  • Bom eu particulamente amo filmes!

    O meu gosto é um pouco diferente que de qualquer menino de 16 anos!

    Não sei se você vai gostar dos filmes que irei indicar:

    *Babel -Fantástico.este filme trata-se de 4 familias diferentes em lugares diferentes mas suas ações influencia muito a vida da outra familia,extremamente perfeito.Concerteza você irá adorar e ficara admirado com esse filme!

    *O labirinto do Fauno - Muito bom filme de ficção,trata-se de uma menina que vê sua mãe morrer e é submetida aos maus tratos do padrasto ate que encontra o Fauno que a da 3 provas para que ela prove que é a princesa perdida com um final surpriendente!!!!!

    *Dreamgirls - 3 jovens mulheres que correm atrás do seu sonho,ser cantoras,com muita garra e grandes surpresas um filme musical muito bem bolado com um enredo excelente e muito bom para quem gosta de Jazz e blues!

    *Jardineiro Fiel -Este filme para mim é fantástico,ele é para quem gosta de ver a verdade,ver o que todos escondem a realidade do povo na África,este filme trata de uma mulher que viaja para a África para ajudar as familias necessitadas e denunciar um grande esquema de vacinas usadas na população carente para teste.Assim muitas pessoas não queriam o intrometimento dela neste meio.É quando ela é assacinada e deixa apenas pistas para que seu marido (que nunca acreditou nela ) possa desmascarar esse esquema!

    *Crash - Este filme fala sobre o preconceito que existe ate hoje contra algumas pessoas, como negros ex-presidearios e outros.É facinante como esse filme retrata direitinho este preconceito mais vivo do que nunca.

    *Wall-e - Uma animação de um robozinho que é deixado só no mundo para limpar a sujeira que foi ocazionado pelo o consumis-mo exagerado do ser humano, ate que um dia conhece uma robozinha e se apaixona.Vale a pena ver essa animação pois faz nos refletir o que estamos fazendo com o nosso mundo e o que ira acontecer se não pararmos com isso.

    Estes são os filmes que eu acho que valem a apena ver!Mas filmes variam do gosto da pessoa espero que goste dos filmes!

  • Eu simplismente adoro filmes.

    Mas nao de karate.

    Mas tem um que ate ja passou na globo,muito bom,ja deve ter visto.

    > O monge a prova de balas

    :)

  • Você gosta de Kung fu? Tem um muito bom:As 36 camêras do

    Shao Lin...é de ação, tem muitas lutas de kung fu, tem poucas

    cenas sangrentas, portanto, pouco violento.

  • o reino encantado muito bom!

  • Adoro filmes.

    Sugiro :

    Enter the Dragon.

    ...

Sign In or Register to comment.