Minha namorada disse que ta confusa (sobre sexo)?
Ola!
Hoje acho que foi um dos dias mais.....tristes e pra baixo que passei.
Eu estava conversando com minha namorada, e não sei de onde que começamos a falar de sexo, sendo que nós dois somos virgens e namoramos à 3 anos (isso mesmo...é uma vergonha) Tenho 19 anos e ela tbm. Não sei de onde ela disseque não fizemos ainda pq acha que não é comigo que ela tem que ter a primeira vez dela!!!!
Quero conselhos de o que fazer pra passar essa dor da facada que lei dela
Pro favor levem a sério
Update:Quero conselhos de o que fazer pra passar essa dor da facada que levei dela
Comments
Coitadinho!
Fala pra ela que você espera tanto tempo, que não merece ouvir essas coisas pois você não é um palhaço.
Fala que gosta dela, que ela te feriu.
Peça um tempo. Pra dar medo a ela. Isso não se faz...
Se eu fosse você comia outra e dizia pra ela, pra ela chorar muito! Ela não sabe o mal que está fazendo ao relacionamento e a você com isso.
Não ligue, não fique triste, a boboca da história é ela!
Boa sorte.
Nuss facada msm' Boom tipoo uma guria resolve perder sua virgindade com um carinha quando ela vê que o ama msm e que vale a pena entregar algo assim pra ele, talves seja pq ela não te ame de verdade, acho que vcs deveriam novamente cv e chegar a uma decisão....Essa dor meu amigo não há conselhos que vá fzr co que vc esqueça mas tente esquecer o que foi dito, palavras magoam mas são como o vento ela vão....Fica axim não booooa sooorte Ah eu e meu namo tbm eramos hihi ele perdeu cmg e eu com ele
nossa q triste
as pessoas são assim mesmo
nos usam e não amam
bem vindo ao mundo mal
mas Deus consola os corações tristes
noss dps de 3 anos ela fala isso..
sem mals.. eu terminava ou pedia uma boa explicaçao..
agr p passa sua dor mano.. nao sei.. ouça musicas e cante.. vai ajuda
rapaz depende de como ela é e o q pensa, por q ela acha q nao deve ser com vc? ela nao gosta tanto de vc? talvez ainda espere um outro tipo de pessoa? na moral depois de 3 anos e vcs com 19 talvez eu dissesse q ela nao e madura para ta esperando o principe encantado mas enfim... se fosse o caso pra terminar vale a pena investigar se ela gosta de vc ou nao caso seja o caso do principe encantado depende de vc se vai querer mas proponho continuar com ela e aos poucos vc virar o proprio pq tem mulher q ama uma pessoa mais ainda pensa nisso.INVESTIGUE caso contrario se ela realmente nao gostar de vc e vc tiver apegado a ela vc vai ter q falar isso a ela abrir o coraçao e apartir DESSA conversa vc vai ver se e realmente o caso de terminar ou nao.
Poxa cara, realmente vc deve ta pra baixo, eu te entendo.
Mas tenta não ficar assim, que se você se colocar pra baixo só piora a situação. Você pode ter eito alguma coisa que fez ela pensar assim tbm.
Tenta descobrir o porque dela estar assim e tenta entender porque ela acha que você não é o certo
Na pior das hipóteses, te aconselharia a largar ela, e procurar uma pessoa que realmente queira estar com você.
Cara, na boa, ela achava você impotente ou está querendo terminar.
Eu acho isso cara, mais não vai chegar falando isso pra ela né, tente ir aos poucos descobrindo o que ela sente e tente a fogar o ganso (;
manda ela transa com outro e comi outra
Responde aqui
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...