Minha namorada disse que ta confusa (sobre sexo)?

Ola!

Hoje acho que foi um dos dias mais.....tristes e pra baixo que passei.

Eu estava conversando com minha namorada, e não sei de onde que começamos a falar de sexo, sendo que nós dois somos virgens e namoramos à 3 anos (isso mesmo...é uma vergonha) Tenho 19 anos e ela tbm. Não sei de onde ela disseque não fizemos ainda pq acha que não é comigo que ela tem que ter a primeira vez dela!!!!

Quero conselhos de o que fazer pra passar essa dor da facada que lei dela

Pro favor levem a sério

Update:

Quero conselhos de o que fazer pra passar essa dor da facada que levei dela

Comments

• Coitadinho!

Fala pra ela que você espera tanto tempo, que não merece ouvir essas coisas pois você não é um palhaço.

Fala que gosta dela, que ela te feriu.

Peça um tempo. Pra dar medo a ela. Isso não se faz...

Se eu fosse você comia outra e dizia pra ela, pra ela chorar muito! Ela não sabe o mal que está fazendo ao relacionamento e a você com isso.

Não ligue, não fique triste, a boboca da história é ela!

Boa sorte.

• Nuss facada msm' Boom tipoo uma guria resolve perder sua virgindade com um carinha quando ela vê que o ama msm e que vale a pena entregar algo assim pra ele, talves seja pq ela não te ame de verdade, acho que vcs deveriam novamente cv e chegar a uma decisão....Essa dor meu amigo não há conselhos que vá fzr co que vc esqueça mas tente esquecer o que foi dito, palavras magoam mas são como o vento ela vão....Fica axim não booooa sooorte Ah eu e meu namo tbm eramos hihi ele perdeu cmg e eu com ele

• nossa q triste

as pessoas são assim mesmo

nos usam e não amam

bem vindo ao mundo mal

mas Deus consola os corações tristes

• noss dps de 3 anos ela fala isso..

sem mals.. eu terminava ou pedia uma boa explicaçao..

agr p passa sua dor mano.. nao sei.. ouça musicas e cante.. vai ajuda

• rapaz depende de como ela é e o q pensa, por q ela acha q nao deve ser com vc? ela nao gosta tanto de vc? talvez ainda espere um outro tipo de pessoa? na moral depois de 3 anos e vcs com 19 talvez eu dissesse q ela nao e madura para ta esperando o principe encantado mas enfim... se fosse o caso pra terminar vale a pena investigar se ela gosta de vc ou nao caso seja o caso do principe encantado depende de vc se vai querer mas proponho continuar com ela e aos poucos vc virar o proprio pq tem mulher q ama uma pessoa mais ainda pensa nisso.INVESTIGUE caso contrario se ela realmente nao gostar de vc e vc tiver apegado a ela vc vai ter q falar isso a ela abrir o coraçao e apartir DESSA conversa vc vai ver se e realmente o caso de terminar ou nao.

• Poxa cara, realmente vc deve ta pra baixo, eu te entendo.

Mas tenta não ficar assim, que se você se colocar pra baixo só piora a situação. Você pode ter eito alguma coisa que fez ela pensar assim tbm.

Tenta descobrir o porque dela estar assim e tenta entender porque ela acha que você não é o certo

Na pior das hipóteses, te aconselharia a largar ela, e procurar uma pessoa que realmente queira estar com você.

• Cara, na boa, ela achava você impotente ou está querendo terminar.

Eu acho isso cara, mais não vai chegar falando isso pra ela né, tente ir aos poucos descobrindo o que ela sente e tente a fogar o ganso (;

• manda ela transa com outro e comi outra

Sign In or Register to comment.