Ajudem-me. Como ser Independente dos pais?
Sou jovem maior de idade e filho único, moro com meus pais em uma cidadezinha do interior do Ceará, sinto na pele que estou Isolado e sozinho na minha cidade preciso sair da casa dos meus pais e ser indepedente, não consigo uma namorada e não consigo emprego na cidadezinha que eu moro desde 1 ano e 3 meses. Já trabalhei em uma loja nesta cidade que eu moro e investi tudo que eu tinha em uma motocicleta cg150. Percebo que se eu continuar morando com meus pais, não vou casar e não vou ser independente, já pensei em vender a moto mas não sei se é certo, pois é tudo que eu tenho, meus pais são senhores velhos analfabetos e não podem orientar com eficácia. Estou triste a cada dia por não saber o que fazer e fazer o certo, como vender a moto e viajar sozinho pra outro lugar(como já disse não consigo arrumar uma namorada) em busca de emprego. Por favor não citem religião, citem uma solução de inteligência.
Comments
Cara para você ser totalmente independente você precisa arrumar um emprego e sair da casa dos seus pais (mais nunca abandone eles). Mais não é tão fácil assim, quando você tiver sua casa você também terá suas contas a pagar. Pensa bem no que você vai fazer, se eu fosse você investiria nos estudos para ter um excelente emprego, uma casa boa e tudo que eu desejo.
Que Deus te guarde brother.
Boa Sorte
Arrume um emprego estável,saia de casa,pague suas contas e gaste seu salário da maneira que desejar,responsabilize pelos seus atos,organize seu tempo de acordo com a sua vontade e deveres Arrisque!Se não de certo tente novamente mas não é vergonha voltar para as asas dos pais.
há bons cursos por correspondencia como eletrônica, mecânica de automóvel, eletricista etc. São profissões rentáveis que dá bom lucro
a melhor opçao seria ir para uma cidade mais proxima onde conhece alguem e procurar um emprego
Use drogas!