Ajudem-me. Como ser Independente dos pais?

Sou jovem maior de idade e filho único, moro com meus pais em uma cidadezinha do interior do Ceará, sinto na pele que estou Isolado e sozinho na minha cidade preciso sair da casa dos meus pais e ser indepedente, não consigo uma namorada e não consigo emprego na cidadezinha que eu moro desde 1 ano e 3 meses. Já trabalhei em uma loja nesta cidade que eu moro e investi tudo que eu tinha em uma motocicleta cg150. Percebo que se eu continuar morando com meus pais, não vou casar e não vou ser independente, já pensei em vender a moto mas não sei se é certo, pois é tudo que eu tenho, meus pais são senhores velhos analfabetos e não podem orientar com eficácia. Estou triste a cada dia por não saber o que fazer e fazer o certo, como vender a moto e viajar sozinho pra outro lugar(como já disse não consigo arrumar uma namorada) em busca de emprego. Por favor não citem religião, citem uma solução de inteligência.

Comments

• Cara para você ser totalmente independente você precisa arrumar um emprego e sair da casa dos seus pais (mais nunca abandone eles). Mais não é tão fácil assim, quando você tiver sua casa você também terá suas contas a pagar. Pensa bem no que você vai fazer, se eu fosse você investiria nos estudos para ter um excelente emprego, uma casa boa e tudo que eu desejo.

Que Deus te guarde brother.

Boa Sorte

• Arrume um emprego estável,saia de casa,pague suas contas e gaste seu salário da maneira que desejar,responsabilize pelos seus atos,organize seu tempo de acordo com a sua vontade e deveres Arrisque!Se não de certo tente novamente mas não é vergonha voltar para as asas dos pais.

• há bons cursos por correspondencia como eletrônica, mecânica de automóvel, eletricista etc. São profissões rentáveis que dá bom lucro

• a melhor opçao seria ir para uma cidade mais proxima onde conhece alguem e procurar um emprego

• Use drogas!

Sign In or Register to comment.