Qual problema em ser assim?

Sou um cara que não gosta de festas, baladas , prefiro ir pro cinema , gosto de rock , de desenhar , prefiro ficar mais em casa , mas também gosto de andar de skate , então por que as pessoas falam , você é estranho , uma pessoa da sua idada tem que gostar de festas e talz , por que eu tenho que seguir esse padrão ?

Update:

Ah , também gosto de jogar video game , muito xD

Comments

  • Eu também. É esse o conceito que os infelizes têm de mim. Legal, né?

  • Problema nenhum..

    A Sociedade hoje ''cria'' padrões de comportamento, de beleza, entre outros, mas muitos esquecem que cada pessoa tem seu jeito....

    Para alguns alienados, é totalmente inaceitável que algumas pessoas não queiram seguir os padrões...

    Mas fazer o que, nem todo mundo é igual...

  • nenhum

    cada um vive do jeito que quer e ninguém tem nada a ver com isso

  • Não é um problema AGORA, mas olha só se vc não aproveitar a vida agora vc vai querer aproveitar a vida depois, e se vc estiver casado com tres filhos pra criar e uma família pra sustentar??Pense bem nisso.

  • Eu também sou assim, tirando o skate, e minha mãe vive falando que eu não sou normal que preciso de um psicólogo, que eu preciso sair mais, que preciso me enturmar mas as pessoas que eu conheço, não é que só falem besteiras, mas não fazem meu tipo... Pra mim não tem problema nenhum em preferir ficar em casa as vezes, mas eu não entendo qual é o problema.

  • Eu tenho quase os mesmos gostos que você e, apesar de ser assim desde meus 8 ou 9 anos, tem gente que ainda questiona.

    Não há problema nenhum. Os problemáticos são eles, que acham legal pegar herpes nas baladas, beber todas e dar vexame. Cada um é do jeito que quer ser, o negócio é manda-los tomar contas de suas vidas e não ligar para opiniões alheias.

    É bem como dizem: Eles riem de mim por ser diferente, eu rio deles por serem todos iguais.

  • Me faço a mesma pergunta todos os dias... Tenho 15 anos e não gosto e prefiro as mesmas coisas que você...

    Mas não se procupe; daqui a alguns anos as pessoas nãomais estranharão e isto até te dará mais chances de conseguir um bom emprego!

  • Vc deve morar perto de muitos funkeiros geralmente não aceitam os diferentes eu sou muito parecido com vc nesse aspecto.

  • a vida é nossa,a gente faz o que quizer

    responde aí

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Sign In or Register to comment.