Qual problema em ser assim?
Sou um cara que não gosta de festas, baladas , prefiro ir pro cinema , gosto de rock , de desenhar , prefiro ficar mais em casa , mas também gosto de andar de skate , então por que as pessoas falam , você é estranho , uma pessoa da sua idada tem que gostar de festas e talz , por que eu tenho que seguir esse padrão ?
Update:Ah , também gosto de jogar video game , muito xD
Comments
Eu também. É esse o conceito que os infelizes têm de mim. Legal, né?
Problema nenhum..
A Sociedade hoje ''cria'' padrões de comportamento, de beleza, entre outros, mas muitos esquecem que cada pessoa tem seu jeito....
Para alguns alienados, é totalmente inaceitável que algumas pessoas não queiram seguir os padrões...
Mas fazer o que, nem todo mundo é igual...
nenhum
cada um vive do jeito que quer e ninguém tem nada a ver com isso
Não é um problema AGORA, mas olha só se vc não aproveitar a vida agora vc vai querer aproveitar a vida depois, e se vc estiver casado com tres filhos pra criar e uma famÃlia pra sustentar??Pense bem nisso.
Eu também sou assim, tirando o skate, e minha mãe vive falando que eu não sou normal que preciso de um psicólogo, que eu preciso sair mais, que preciso me enturmar mas as pessoas que eu conheço, não é que só falem besteiras, mas não fazem meu tipo... Pra mim não tem problema nenhum em preferir ficar em casa as vezes, mas eu não entendo qual é o problema.
Eu tenho quase os mesmos gostos que você e, apesar de ser assim desde meus 8 ou 9 anos, tem gente que ainda questiona.
Não há problema nenhum. Os problemáticos são eles, que acham legal pegar herpes nas baladas, beber todas e dar vexame. Cada um é do jeito que quer ser, o negócio é manda-los tomar contas de suas vidas e não ligar para opiniões alheias.
à bem como dizem: Eles riem de mim por ser diferente, eu rio deles por serem todos iguais.
Me faço a mesma pergunta todos os dias... Tenho 15 anos e não gosto e prefiro as mesmas coisas que você...
Mas não se procupe; daqui a alguns anos as pessoas nãomais estranharão e isto até te dará mais chances de conseguir um bom emprego!
Vc deve morar perto de muitos funkeiros geralmente não aceitam os diferentes eu sou muito parecido com vc nesse aspecto.
a vida é nossa,a gente faz o que quizer
responde aÃ
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...