Como é que eu faço para me livrar de um 'encosto'?
Meu cunhado voltou a montar acampamento em minha casa. O cara é meio folgado, e hoje, no meu dia de folga o cabra em vez de procurar 'trampo' já cedo, acordou 9:45 e perguntou se o café ainda estava quente.
O figura não para em 'trampo' algum.
O que vocês me sugerem que eu faça, sem ser 'meio' cruel e sem magoar a minha espôsa, pois ela gosta muito deste 'encosto'?
Comments
Peraí, isso é judiação do Laputean e do Luz da Umbanda.
No Brasil, com a escassez de homem, e eles ai, brincando com os cacetes?
Isso é judiação e egoísmo. Tanta mulher ai na Pátria Amada, precisando de caridade . . .
Eu bem que desconfiava, tche. [brincadeirinha].
Tô brincando, pelo amor do santíssimo, não vão fazê barraco comigo!
Em Houston, que tem 7 homens para cada mulher, os homens não andam assim, "matando cachorro a grito".
[também, esses cowboys, aqui, nem sentem a falta de mulher, pois há anos que nem sabem mais se tem ou não, o tal cacete].
Bah tche, que o caldeirão tá derramando a água fervendo!
_____/OOOOoo=(^.^)=
P.S.: Ainda bem que o meu gato está castrado, senão, com vocês dois ai (Laputean e o Luz da U), eu teria que vestí-lo com calcinha-de-castidade.
==========================================
Vano, me leva pra tua casa por uns dias, se ele e eu se apaixonar um pelo outro, a vida dele vira um inferno e ele vai embora e não volta nunca mais, nem nessa rua. Ele vai eh sumir ou morrer mesmo.
===============================================
Agora, falando serio:
Bota musica evangelica as 5 horas da madrugada e leia a bíblia para ele com uma corneta, todos os dias, na hora das refeições.
Se nao funcionar, po, precisa ter estomago! Digo, precisa NAO ter estomago.
Ai entao, voce coloca o Laputean, o Danilo e o Daniel Luz, para fazerem uma "danca do ventre" (Belly-Dance) com aquela linda musica do Oriente Medio.
Eu seria capaz de pagar um aviao para ir olhar esse show.
Mas o seu cunhado vai sair correndo!
.
KKKK faça oque eu fiz com o meu irmão...
começe a deixar louças sujas e casa suja, imponha ao encosto....que ja que não trampa tem que ajudar...vire a vassoura de cabeça pra baixo na frente dele e coloque atras da porta...quem sabe ele se toca, mas é fód....a mesmo ce ta pego amigão....me passa o email dele que eu -o expulso daà ...ele não me conhece mesmo....
compre um trabalho com o Daniel, Luz da Umbanda! o cara e' BOM PRA CACETE! ;-)
manda o encosto desencostar de voce rapaz, vc não casou com cunhado. eu ja passei por essa experiencia desagradável. se vc não o despaixar o espaçoso vc vai acabar contraindo uma ulcera nervosa, manda ele pra qualquer lugar menos ficar encostado em vc, se ele e sua esposa ficar entrufados com vc que fique mas vc livrará da úlcera; foi o que eu fiz!
Arrume uma mulher que sustente ele.
OU
Pega uma biblia comoça fazer aquelas gritarias enlouquecidas dos evangêlicos, diz que tu vai montar uma igreja dentro de casa, te digo o cara some rapidinho, ninguem aguenta aquela ladainha.
Desencosta!
Para vc se livrar do encosto, manda tirar o banco do carro e senta num caixotinho.
Semelhante atrai semelhante.
Evolua a ponto de se tornar insuportável para seu cunhado tanta luz.
O perigo é ele evoluir junto com vc!
kakakaka
Laputean, vc está enganada, não vendo trabalhos, e sou boa para "outras partes" cacete não é meu departamento, nem tenho afinidade, basta o meu!
Meu, vc casou com a SUA esposa apenas. E nesse caso, peça pro seu cunhado tomar um chá de simancol. Você não estará sendo cruel, apenas colocando as coisas em seu devido lugar. Se ele ta passando por dificuldades e precisa ficar aÃ, é uma coisa, mas ainda assim precisa colaborar. Mas se ele tá aà pra fugir da raia, pra não trabalhar, aà vc DEVE tomar uma atitude drástica. E se vc não agir logo, daqui uns dias vai estar recebendo ordens dele.
Oi, stou morr de rir viu.?
DifÃcil, né msmo.? Mas não impossÃvel, dar um sumiço no seu cunhado.
Ah, veja aà , estuda um plano, sei lá o que, mas DEPOIS nos conta, tá?
à cda uma q. vc inventa.!!! bjus Lu.