Como é que eu faço para me livrar de um 'encosto'?

Meu cunhado voltou a montar acampamento em minha casa. O cara é meio folgado, e hoje, no meu dia de folga o cabra em vez de procurar 'trampo' já cedo, acordou 9:45 e perguntou se o café ainda estava quente.

O figura não para em 'trampo' algum.

O que vocês me sugerem que eu faça, sem ser 'meio' cruel e sem magoar a minha espôsa, pois ela gosta muito deste 'encosto'?

Comments

• Peraí, isso é judiação do Laputean e do Luz da Umbanda.

No Brasil, com a escassez de homem, e eles ai, brincando com os cacetes?

Isso é judiação e egoísmo. Tanta mulher ai na Pátria Amada, precisando de caridade . . .

Eu bem que desconfiava, tche. [brincadeirinha].

Tô brincando, pelo amor do santíssimo, não vão fazê barraco comigo!

Em Houston, que tem 7 homens para cada mulher, os homens não andam assim, "matando cachorro a grito".

[também, esses cowboys, aqui, nem sentem a falta de mulher, pois há anos que nem sabem mais se tem ou não, o tal cacete].

Bah tche, que o caldeirão tá derramando a água fervendo!

_____/OOOOoo=(^.^)=

P.S.: Ainda bem que o meu gato está castrado, senão, com vocês dois ai (Laputean e o Luz da U), eu teria que vestí-lo com calcinha-de-castidade.

==========================================

Vano, me leva pra tua casa por uns dias, se ele e eu se apaixonar um pelo outro, a vida dele vira um inferno e ele vai embora e não volta nunca mais, nem nessa rua. Ele vai eh sumir ou morrer mesmo.

===============================================

Agora, falando serio:

Bota musica evangelica as 5 horas da madrugada e leia a bíblia para ele com uma corneta, todos os dias, na hora das refeições.

Se nao funcionar, po, precisa ter estomago! Digo, precisa NAO ter estomago.

Ai entao, voce coloca o Laputean, o Danilo e o Daniel Luz, para fazerem uma "danca do ventre" (Belly-Dance) com aquela linda musica do Oriente Medio.

Eu seria capaz de pagar um aviao para ir olhar esse show.

Mas o seu cunhado vai sair correndo!

.

• KKKK faça oque eu fiz com o meu irmão...

começe a deixar louças sujas e casa suja, imponha ao encosto....que ja que não trampa tem que ajudar...vire a vassoura de cabeça pra baixo na frente dele e coloque atras da porta...quem sabe ele se toca, mas é fód....a mesmo ce ta pego amigão....me passa o email dele que eu -o expulso daí ...ele não me conhece mesmo....

• compre um trabalho com o Daniel, Luz da Umbanda! o cara e' BOM PRA CACETE! ;-)

• manda o encosto desencostar de voce rapaz, vc não casou com cunhado. eu ja passei por essa experiencia desagradável. se vc não o despaixar o espaçoso vc vai acabar contraindo uma ulcera nervosa, manda ele pra qualquer lugar menos ficar encostado em vc, se ele e sua esposa ficar entrufados com vc que fique mas vc livrará da úlcera; foi o que eu fiz!

• Arrume uma mulher que sustente ele.

OU

Pega uma biblia comoça fazer aquelas gritarias enlouquecidas dos evangêlicos, diz que tu vai montar uma igreja dentro de casa, te digo o cara some rapidinho, ninguem aguenta aquela ladainha.

• Desencosta!

• Para vc se livrar do encosto, manda tirar o banco do carro e senta num caixotinho.

• Semelhante atrai semelhante.

Evolua a ponto de se tornar insuportável para seu cunhado tanta luz.

O perigo é ele evoluir junto com vc!

kakakaka

Laputean, vc está enganada, não vendo trabalhos, e sou boa para "outras partes" cacete não é meu departamento, nem tenho afinidade, basta o meu!

• Meu, vc casou com a SUA esposa apenas. E nesse caso, peça pro seu cunhado tomar um chá de simancol. Você não estará sendo cruel, apenas colocando as coisas em seu devido lugar. Se ele ta passando por dificuldades e precisa ficar aí, é uma coisa, mas ainda assim precisa colaborar. Mas se ele tá aí pra fugir da raia, pra não trabalhar, aí vc DEVE tomar uma atitude drástica. E se vc não agir logo, daqui uns dias vai estar recebendo ordens dele.

• Oi, stou morr de rir viu.?

Difícil, né msmo.? Mas não impossível, dar um sumiço no seu cunhado.

Ah, veja aí , estuda um plano, sei lá o que, mas DEPOIS nos conta, tá?

É cda uma q. vc inventa.!!! bjus Lu.

Sign In or Register to comment.