[ajudem] A Camera Rosa Sony Cyber-shot é uma camera boa?
Amanhã vou comprar uma camera e queria komprar ela, mas eu keriia saber se ela é realmente boa ?!
E tbêein QUAL AS VANTAGENS DELA E AAS DESVANTAGENS .?!
Update:QUEM ME ESCLARECER E ME AJUDAR MELHOR GANHA 10 PONTOS
Comments
Eu a tenho esta camera, porem preta. So muda mesmo a cor, claro.
Compre a sony cyber-shot. DSC W 80 7.2 Megapixels. E' execelente.
A razao pq a escolhi foi por ter tambem a bateria recarregavel, viewfinder(Se embassar o visor no sol, vc olha pelo viewfinder) gravacao com som, peso e tamanho. Pode ser a sony cyber DSC W55 7.2 que e' a mesma, so mudou o modelo um pouquinho (vi as 2 na loja lado a lado) e e' mais barato.
*Tive que comprar outro cartao de memoria, pois o cartao da minha antiga kodak e' diferente nao serve pra essa nao.
Boa sorte
Particularmente eu prefiro as câmeras Canon ou Nikon. Acho que essas tem melhor fidelidade de cores. Tenho três câmeras Canon
Eu não gosto das câmeras que usam baterias proprietárias e precisam se recarregadas na própria câmera.
Você vai ter que ter uma bateria extra (que custa caro) para quando ficar sem bateria, mas só vai poder recarregar a outra quando não estiver utilizando a câmera.
No caso das pilhas recarregaveis, também é legal ter um conjunto extra, mas você pode deixar carregando e continuar utilizando a câmera, pois sempre se usa um carregador externo. Além disso, numa emergencia, você pode comprar qualquer bateria alcalina que a câmera vai funcionar.
Na hora de escolher uma câmera, evite aquelas que só tem zoom digital, pois com ela você tem uma perda na qualidade da imagem. O zoom óptico é muito melhor.
eu tenho uma camera dessa alem de ter boa qualidade é muito facil de usar, vc pode colocar no modo automático e tirar suas fotos que ela se ajusta automáticamente.
Por favor!!!
Seja mais especÃfica quanto a máquina!!!
Qual o modelo??? "Câmera rosa" não diz absolutamente nada!!!
A linha Cyber Shot da Sony é excelente ... sem nada a acrescentar ... mas há vários fatores a serem considerados além da cor!!!
Se você disser o modelo posso dar uma averiguada e lhe retornar!!!!
Essa camera Rosa sua tem 7.2 mp é uma otima resolução e lentes Carl-Zeiss é uma boa pedida pra quem é amador!