[ajudem] A Camera Rosa Sony Cyber-shot é uma camera boa?

Amanhã vou comprar uma camera e queria komprar ela, mas eu keriia saber se ela é realmente boa ?!

E tbêein QUAL AS VANTAGENS DELA E AAS DESVANTAGENS .?!

Update:

QUEM ME ESCLARECER E ME AJUDAR MELHOR GANHA 10 PONTOS

Comments

  • Eu a tenho esta camera, porem preta. So muda mesmo a cor, claro.

    Compre a sony cyber-shot. DSC W 80 7.2 Megapixels. E' execelente.

    A razao pq a escolhi foi por ter tambem a bateria recarregavel, viewfinder(Se embassar o visor no sol, vc olha pelo viewfinder) gravacao com som, peso e tamanho. Pode ser a sony cyber DSC W55 7.2 que e' a mesma, so mudou o modelo um pouquinho (vi as 2 na loja lado a lado) e e' mais barato.

    *Tive que comprar outro cartao de memoria, pois o cartao da minha antiga kodak e' diferente nao serve pra essa nao.

    Boa sorte

  • Particularmente eu prefiro as câmeras Canon ou Nikon. Acho que essas tem melhor fidelidade de cores. Tenho três câmeras Canon

    Eu não gosto das câmeras que usam baterias proprietárias e precisam se recarregadas na própria câmera.

    Você vai ter que ter uma bateria extra (que custa caro) para quando ficar sem bateria, mas só vai poder recarregar a outra quando não estiver utilizando a câmera.

    No caso das pilhas recarregaveis, também é legal ter um conjunto extra, mas você pode deixar carregando e continuar utilizando a câmera, pois sempre se usa um carregador externo. Além disso, numa emergencia, você pode comprar qualquer bateria alcalina que a câmera vai funcionar.

    Na hora de escolher uma câmera, evite aquelas que só tem zoom digital, pois com ela você tem uma perda na qualidade da imagem. O zoom óptico é muito melhor.

  • eu tenho uma camera dessa alem de ter boa qualidade é muito facil de usar, vc pode colocar no modo automático e tirar suas fotos que ela se ajusta automáticamente.

  • Por favor!!!

    Seja mais específica quanto a máquina!!!

    Qual o modelo??? "Câmera rosa" não diz absolutamente nada!!!

    A linha Cyber Shot da Sony é excelente ... sem nada a acrescentar ... mas há vários fatores a serem considerados além da cor!!!

    Se você disser o modelo posso dar uma averiguada e lhe retornar!!!!

  • Essa camera Rosa sua tem 7.2 mp é uma otima resolução e lentes Carl-Zeiss é uma boa pedida pra quem é amador!

Sign In or Register to comment.