me ajudem estou muito preocupada.?

ola, transei ontem com meu namorado estou com 2 meses de gestação, durante a penetração senti dores no colo do utero tipo umas pontadas, logo apos a penetração depois de uns 5 minutos desceu um liquido em grande quantidade transparente meio olioso e com um cheiro estranho.

depois de 1h30m fui ao banheiro e desceu o liquido de novo em grande quantidade mesmo parecia q estava fazendo xixi e era bem fino, e eu mal sentia so senti descer mesmo agua, estou com medo isso é normal na gravidez?? me ajudem por favor!

Comments

  • Em tudo o que aprendi até hoje posso te dizer que normal não é, procure imediatamente um Pronto Socorro, explique a situação, lá eles irão fazer alguns exames para saber se esta tudo bem com o seu Bebê, e um dos exames mais importantes é o do liquido amniotico que serve para ver a cor do liquido da sua bolsa, se estiver tudo bem ese liquido tem que esta clarinho e sem cheiro. Acredito que possa ter ocorrido um rompimento da sua bolsa..... Lembre-se sexo não é proibido, mas deve ser feitocom um pouquinho mais de cuidado... vai dar tudo certo, mas procura um médico imediatamente..

  • só seu obstetra pra ajudar vc. ... parabéns pelo bebe. ...

  • correeeeeeeeeeeee pro hospital....anda...vai salva vida do seu bb...que DEUS proteja e abençoe vcs dois...

  • PODE SER O SEU LIQUIDO AMENIOTICO SEM ELE O BB NAO VIVE BJS.

  • aconselho vc a ir no medico!!!!!!

    isso não e brincadeira!!!!

  • Olá,

    Bem os médicos falam que não há problema em ter relações durante a gravidez.

    O que você deve fazer é ir há um médico para ele examinar seu útero.

    Se isso te incomoda e você sente dores, de um tempo e vá ao médico, ele poderá lhe esclarecer melhor, pois não é normal uma mulher perder muito liquido.

    Tenha um bom dia

  • menina não acredito que vc ta perdendo tempo perguntando para quem não conhece do assunto.... é da vida do seu filho q vc esta falando,claro q isso não é normal.

    vá ao medico correndooooo.

    sexo durante a gravidez é muito bom pra vc e pra o bb mas se houver algum problema sera proibido durante o tempo estipulado pelo seu médico.

  • Sempre que alguém vem aqui no Y! Respostas fazer perguntas desse tipo eu aconselho procurar um médico, é o ideal à se fazer.

    Não podemos nos aliviar ou nos preocupar em questão à nossa saúde (e gravidez) por informações da internet, é preciso o acompanhamento de um profissional.

    Mas pelo o que sei, fazer sexo durante a gestação não afeta em nada, se tomar cuidado com a barriga.

  • não sei, mas vá a um médico urgente.

  • OPs.. para tudo.

    Vá ao seu ginecologista agora.

    Não se brinca com a gestação.

Sign In or Register to comment.