me ajudem estou muito preocupada.?
ola, transei ontem com meu namorado estou com 2 meses de gestação, durante a penetração senti dores no colo do utero tipo umas pontadas, logo apos a penetração depois de uns 5 minutos desceu um liquido em grande quantidade transparente meio olioso e com um cheiro estranho.
depois de 1h30m fui ao banheiro e desceu o liquido de novo em grande quantidade mesmo parecia q estava fazendo xixi e era bem fino, e eu mal sentia so senti descer mesmo agua, estou com medo isso é normal na gravidez?? me ajudem por favor!
Comments
Em tudo o que aprendi até hoje posso te dizer que normal não é, procure imediatamente um Pronto Socorro, explique a situação, lá eles irão fazer alguns exames para saber se esta tudo bem com o seu Bebê, e um dos exames mais importantes é o do liquido amniotico que serve para ver a cor do liquido da sua bolsa, se estiver tudo bem ese liquido tem que esta clarinho e sem cheiro. Acredito que possa ter ocorrido um rompimento da sua bolsa..... Lembre-se sexo não é proibido, mas deve ser feitocom um pouquinho mais de cuidado... vai dar tudo certo, mas procura um médico imediatamente..
só seu obstetra pra ajudar vc. ... parabéns pelo bebe. ...
correeeeeeeeeeeee pro hospital....anda...vai salva vida do seu bb...que DEUS proteja e abençoe vcs dois...
PODE SER O SEU LIQUIDO AMENIOTICO SEM ELE O BB NAO VIVE BJS.
aconselho vc a ir no medico!!!!!!
isso não e brincadeira!!!!
Olá,
Bem os médicos falam que não há problema em ter relações durante a gravidez.
O que você deve fazer é ir há um médico para ele examinar seu útero.
Se isso te incomoda e você sente dores, de um tempo e vá ao médico, ele poderá lhe esclarecer melhor, pois não é normal uma mulher perder muito liquido.
Tenha um bom dia
menina não acredito que vc ta perdendo tempo perguntando para quem não conhece do assunto.... é da vida do seu filho q vc esta falando,claro q isso não é normal.
vá ao medico correndooooo.
sexo durante a gravidez é muito bom pra vc e pra o bb mas se houver algum problema sera proibido durante o tempo estipulado pelo seu médico.
Sempre que alguém vem aqui no Y! Respostas fazer perguntas desse tipo eu aconselho procurar um médico, é o ideal à se fazer.
Não podemos nos aliviar ou nos preocupar em questão à nossa saúde (e gravidez) por informações da internet, é preciso o acompanhamento de um profissional.
Mas pelo o que sei, fazer sexo durante a gestação não afeta em nada, se tomar cuidado com a barriga.
não sei, mas vá a um médico urgente.
OPs.. para tudo.
Vá ao seu ginecologista agora.
Não se brinca com a gestação.