Será que isso pode acontecer entre amigos???

Alguém já transou com a amiga(o) apenas por transar. Ex.: Eram tão amigos que os dois estavam com vontande. Olharam um para o outro e disseram: Vamos dar umazinha?!

Se não, você faria isso?

Update:

Eu e minha amiga transamos loucamente por várias horas. Foi D+ depois disso nada mudou entre a gente, mas a gente nunca para para conversar sobre esse dia.

Comments

• Sim já me aconteceu.

Foi na virada do ano de 2006 para 2007.

Foi com um amigão meu (estudamos todo o ensino médio juntos, lado a lado), nos encontramos, bebemos e dançamos a noite toda, já estávamos explodindo de tesão, e então ele me arrastou, demos uns agarros bons por sinal.

Então fopmos pra o vamos ver, só que na hora foi muito estranho, vê-lo com a cara metida entre as minhas pernas, ele me chamando eu eu chamando o nome dele...Perdi o tesão na hora.

Ele mesmo nem quis saber, mandou ver, até fingi que estava passando mal, meti o dedo na goela e comecei a vomitar, ele nem percebeu, depois eu me vesti, e disse que não dava mais.

De vez em quando a gente se vê, hj em dia está melhor, pois passou mais de um ano, e é como se nada tivese acontecido.

Mas na época a gente ficou um pouquinho sem graça.

• Não isso nunca, não tem nem lógica para mim.

• Existe sim cara... mas são rarissimas as mulheres que tem uma mentalidade tão aberta que topem um tipo de amizade assim.

Elas achamq ue pra ter sexo é necessário uma série de coisas sendo que se for olhar a fundo, o simples amor e atração entre amigos ja bastam pra sentir um prazer imenso, com a vantagem ainda de ser realmente seu amigo.

Abç

• Não tenho o costume de fazer isso porque namoro.

Mas assim... é normal, acontece... a definição de "amigo colorido" é exatamente essa, rs...

Porém, eles provavelmente não transam com uma frase clichê dessas. Normalmente acontece do nada, pelo que algumas amigas minhas que têm amiguinhos coloridos contam, rs...

• depende do amigoo...esse nao sendo feio...acho q sim viu...

• Hummm que situação hem? Bem, que se ****, o mundo, se ela for gostosa.... eu mando o bilau pensar por mim, o que ele decidir tá decidido. Valeu!!!!

• Ai meu..........

Não foi bem assim como vc mas foi bem parecido

e foi bom por d+++++++ não me arrependo

e repetiria....

Abraços

• Sim!! Isso é normal hj em dia

Sign In or Register to comment.