Será que isso pode acontecer entre amigos???
Alguém já transou com a amiga(o) apenas por transar. Ex.: Eram tão amigos que os dois estavam com vontande. Olharam um para o outro e disseram: Vamos dar umazinha?!
Se não, você faria isso?
Update:Eu e minha amiga transamos loucamente por várias horas. Foi D+ depois disso nada mudou entre a gente, mas a gente nunca para para conversar sobre esse dia.
Comments
Sim já me aconteceu.
Foi na virada do ano de 2006 para 2007.
Foi com um amigão meu (estudamos todo o ensino médio juntos, lado a lado), nos encontramos, bebemos e dançamos a noite toda, já estávamos explodindo de tesão, e então ele me arrastou, demos uns agarros bons por sinal.
Então fopmos pra o vamos ver, só que na hora foi muito estranho, vê-lo com a cara metida entre as minhas pernas, ele me chamando eu eu chamando o nome dele...Perdi o tesão na hora.
Ele mesmo nem quis saber, mandou ver, até fingi que estava passando mal, meti o dedo na goela e comecei a vomitar, ele nem percebeu, depois eu me vesti, e disse que não dava mais.
De vez em quando a gente se vê, hj em dia está melhor, pois passou mais de um ano, e é como se nada tivese acontecido.
Mas na época a gente ficou um pouquinho sem graça.
Não isso nunca, não tem nem lógica para mim.
ehhh laiaaaa
Existe sim cara... mas são rarissimas as mulheres que tem uma mentalidade tão aberta que topem um tipo de amizade assim.
Elas achamq ue pra ter sexo é necessário uma série de coisas sendo que se for olhar a fundo, o simples amor e atração entre amigos ja bastam pra sentir um prazer imenso, com a vantagem ainda de ser realmente seu amigo.
Abç
Não tenho o costume de fazer isso porque namoro.
Mas assim... é normal, acontece... a definição de "amigo colorido" é exatamente essa, rs...
Porém, eles provavelmente não transam com uma frase clichê dessas. Normalmente acontece do nada, pelo que algumas amigas minhas que têm amiguinhos coloridos contam, rs...
depende do amigoo...esse nao sendo feio...acho q sim viu...
Hummm que situação hem? Bem, que se ****, o mundo, se ela for gostosa.... eu mando o bilau pensar por mim, o que ele decidir tá decidido. Valeu!!!!
Ai meu..........
Não foi bem assim como vc mas foi bem parecido
e foi bom por d+++++++ não me arrependo
e repetiria....
Abraços
Sim!! Isso é normal hj em dia