Qual o casal de bbbs de todos os tempos que foi mais bonito ou que vc gostou?

Já que estamos na onda de BBB,quem não gosta de bbb,ignore a pergunta,não tolero respotas ofensivas,obrigada.

Comments

  • Eu acho ateh hoje que são o Alemão e a Siri,foram os mais bonitos e que comoveram o público,pena que não deu certo.Depois do bbb7 todos foram ruins,veja o 8 que ninguém fala e o 9,Max e Francine tentando formar um casal mas não tem química,tesão,cumplidade nenhuma.Adorava ver o Alemão e a Siri se protegendo,brincando,comprando a briga do outro,fazendo de td para naum se enfrentarem no jogo,etc...

  • Eu gostava da Siri e do Alemão. Pena que td acabou tão mal... A Flávia e o Fernando tbm foi legal! E esse deu certo...

  • » Siri e alemão !!!

    mais eles não ficaram junto !!!

  • Essa resposta depende de como você avalia um casal do BBB!

    O casal que teve a história mais bonita dentro do programa sem dúvida foi o Diego Alemão e a Íris Stefanelli (BBB7), mas infelizmente o dinheiro e a fama subiram à cabeça do Alemão e ele acabou terminando com a Íris.

    Porém considerando toda a história do casal dentro e fora da casa, o casal mais bonito e verdadeiro de todas as edições do BBB foi o Fernando e a Flávia (também do BBB7), pois eles eram muito apaixonados, fiéis e simpáticos, se casaram e estão juntos até hoje.

    Abraços!!!!!!!

  • Thirso e Manu, foram os mais legais....

    Flavia e Fernando os mais apaixonados, casaram aqui fora...

    Siri e Alemão os mais bonitos fisicamente....

    Bambam e Eugênia..caracaaaa bem lembrado, os mais engraçados...

    Dhomini e Sabrina os mais toscos....desajeitados....kk

    Cawboy e Thaís os mais "nada a ver" (parece que estão juntos até hj)..

  • Iris e Alemão.

  • Flávia e o Fernando.

  • O único que continuou foi o de Flávia e do Fernando então acho que foi o melhor.

  • A principio Alemão e Siri (jogada) Max e Fran (jogada) tudo jogada nenhum...mesmos.

  • Gostava do Tirso com a Manu ! =]

Sign In or Register to comment.