Eu acho ateh hoje que são o Alemão e a Siri,foram os mais bonitos e que comoveram o público,pena que não deu certo.Depois do bbb7 todos foram ruins,veja o 8 que ninguém fala e o 9,Max e Francine tentando formar um casal mas não tem química,tesão,cumplidade nenhuma.Adorava ver o Alemão e a Siri se protegendo,brincando,comprando a briga do outro,fazendo de td para naum se enfrentarem no jogo,etc...
Essa resposta depende de como você avalia um casal do BBB!
O casal que teve a história mais bonita dentro do programa sem dúvida foi o Diego Alemão e a Íris Stefanelli (BBB7), mas infelizmente o dinheiro e a fama subiram à cabeça do Alemão e ele acabou terminando com a Íris.
Porém considerando toda a história do casal dentro e fora da casa, o casal mais bonito e verdadeiro de todas as edições do BBB foi o Fernando e a Flávia (também do BBB7), pois eles eram muito apaixonados, fiéis e simpáticos, se casaram e estão juntos até hoje.
Comments
Eu acho ateh hoje que são o Alemão e a Siri,foram os mais bonitos e que comoveram o público,pena que não deu certo.Depois do bbb7 todos foram ruins,veja o 8 que ninguém fala e o 9,Max e Francine tentando formar um casal mas não tem química,tesão,cumplidade nenhuma.Adorava ver o Alemão e a Siri se protegendo,brincando,comprando a briga do outro,fazendo de td para naum se enfrentarem no jogo,etc...
Eu gostava da Siri e do Alemão. Pena que td acabou tão mal... A Flávia e o Fernando tbm foi legal! E esse deu certo...
» Siri e alemão !!!
mais eles não ficaram junto !!!
Essa resposta depende de como você avalia um casal do BBB!
O casal que teve a história mais bonita dentro do programa sem dúvida foi o Diego Alemão e a Íris Stefanelli (BBB7), mas infelizmente o dinheiro e a fama subiram à cabeça do Alemão e ele acabou terminando com a Íris.
Porém considerando toda a história do casal dentro e fora da casa, o casal mais bonito e verdadeiro de todas as edições do BBB foi o Fernando e a Flávia (também do BBB7), pois eles eram muito apaixonados, fiéis e simpáticos, se casaram e estão juntos até hoje.
Abraços!!!!!!!
Thirso e Manu, foram os mais legais....
Flavia e Fernando os mais apaixonados, casaram aqui fora...
Siri e Alemão os mais bonitos fisicamente....
Bambam e Eugênia..caracaaaa bem lembrado, os mais engraçados...
Dhomini e Sabrina os mais toscos....desajeitados....kk
Cawboy e Thaís os mais "nada a ver" (parece que estão juntos até hj)..
Iris e Alemão.
Flávia e o Fernando.
O único que continuou foi o de Flávia e do Fernando então acho que foi o melhor.
A principio Alemão e Siri (jogada) Max e Fran (jogada) tudo jogada nenhum...mesmos.
Gostava do Tirso com a Manu ! =]