lento demais. Faça o seguinte: Primeiro uma Limpesa do
disco do Sistema;
Abra a pasta Meu computador, Clique ,com o botão direito do mouse, no Ãcone da unidade (C:) , Clique em Propriedades, depois em limpesa de disco , depois em OK ,depois em Sim.
Instale o Avast! 4.8 home Edition; Com ele você remove os
Para cada tipo de vÃrus a máquina fica um "sintoma" diferente. Não há como lhe dizer exatamente como descobrir isso, mas na maioria das vezes dá pra suspeitar... a máquina ou conexão ficam lentos, você recebe uns e-mails extranhos te chingando por enviar vÃrus para as pessoas (sendo que você não fez isso), etc.
Escaneie seu computador com seu antivirus e se tiver o exclua. Não da problemas você excluir, muito ao contrario ajuda. Mas seria bom se você tivesse com antivirus o Avast ou o AVG, São mais fáceis, práticos e muito melhores.
Vc sab q tem virus qndo o pc ta lntu, vc clika num lado e abre o outru...E ai vc qr joga o negócio na pared!!! Vc so precsa passar o antvÃrus, não dá problema, só vai demora um poko pq ele vai verifica todus os seus arquivos e programas...
Comments
remover o vírus não tem problema nenhum...vc só não pode é remover o arquivo onde o vírus está...se não phode seu pc...
O kapersky cuida de desinfetar seu pc...neim precisa vc saber se tem ou não xD
eu também tenho ele e fico despreocupada...
BzuU ;*
Um sinal de da existência de vÃrus é quando o PC fica
lento demais. Faça o seguinte: Primeiro uma Limpesa do
disco do Sistema;
Abra a pasta Meu computador, Clique ,com o botão direito do mouse, no Ãcone da unidade (C:) , Clique em Propriedades, depois em limpesa de disco , depois em OK ,depois em Sim.
Instale o Avast! 4.8 home Edition; Com ele você remove os
vÃrus; Também Instale o Ad-Aware que é um ant spyware
muito bom.
De onde abaixar? D´aqui:
http://www.baixaki.com.br/
Pode remover sem problemas, se for um arquivo importante ele joga para quarentena ou cria um backup de segurança. Abraços.
Clica no link abaixo que ele ira instalar um software que ira dar uma varridinha no seu pc e lhe dira se tem virus ou não.
http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=...
abraço.
Bom eu não conheço o seu anti viros!
se eu fosse você eu baixaria um anti viros mais conhecido!!
como:
Avast ~> melhor anti viros que eu conheço
AVG
Norton ~> mas ele é pago
e é senpre bom ter um anti viro bom e facil de usar!
Para cada tipo de vÃrus a máquina fica um "sintoma" diferente. Não há como lhe dizer exatamente como descobrir isso, mas na maioria das vezes dá pra suspeitar... a máquina ou conexão ficam lentos, você recebe uns e-mails extranhos te chingando por enviar vÃrus para as pessoas (sendo que você não fez isso), etc.
Eu recomendo que não remova o Kaspersky, pois é um bom antivÃrus. Na realidade, é importante que tenha sempre um antivÃrus instalado, seja qual for. Se quiser trocar, uma ótima opção é a nova versão do NOD32, que agora vem com firewall e antispyware junto, e se chama Smart Security.
Espero ter ajudado!
vc tem que mandar pra quarentena...
remove-lo, nao adianta nada, soh vai remove-lo msm de lugar...
é oq eu axo, o meu anti virus é avast e funciona assim...
vc tem que escanea-los e se tiver algum virus mandar pra quarentena...
ok??/ bjjus
Escaneie seu computador com seu antivirus e se tiver o exclua. Não da problemas você excluir, muito ao contrario ajuda. Mas seria bom se você tivesse com antivirus o Avast ou o AVG, São mais fáceis, práticos e muito melhores.
Acho que não, pois sempre faço isso.
Vc sab q tem virus qndo o pc ta lntu, vc clika num lado e abre o outru...E ai vc qr joga o negócio na pared!!! Vc so precsa passar o antvÃrus, não dá problema, só vai demora um poko pq ele vai verifica todus os seus arquivos e programas...