como eu sei que meu pc ta com virus?

meu anti virus é o kaspersky

como eu sei que tem virus no meu pc

se por acaso eu "remove-lo" vai dar problema??

Comments

• remover o vírus não tem problema nenhum...vc só não pode é remover o arquivo onde o vírus está...se não phode seu pc...

O kapersky cuida de desinfetar seu pc...neim precisa vc saber se tem ou não xD

eu também tenho ele e fico despreocupada...

BzuU ;*

• Um sinal de da existência de vírus é quando o PC fica

lento demais. Faça o seguinte: Primeiro uma Limpesa do

disco do Sistema;

Abra a pasta Meu computador, Clique ,com o botão direito do mouse, no ícone da unidade (C:) , Clique em Propriedades, depois em limpesa de disco , depois em OK ,depois em Sim.

Instale o Avast! 4.8 home Edition; Com ele você remove os

vírus; Também Instale o Ad-Aware que é um ant spyware

muito bom.

De onde abaixar? D´aqui:

http://www.baixaki.com.br/

• Pode remover sem problemas, se for um arquivo importante ele joga para quarentena ou cria um backup de segurança. Abraços.

• Clica no link abaixo que ele ira instalar um software que ira dar uma varridinha no seu pc e lhe dira se tem virus ou não.

http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=...

abraço.

• Bom eu não conheço o seu anti viros!

se eu fosse você eu baixaria um anti viros mais conhecido!!

como:

Avast ~> melhor anti viros que eu conheço

AVG

Norton ~> mas ele é pago

e é senpre bom ter um anti viro bom e facil de usar!

• Para cada tipo de vírus a máquina fica um "sintoma" diferente. Não há como lhe dizer exatamente como descobrir isso, mas na maioria das vezes dá pra suspeitar... a máquina ou conexão ficam lentos, você recebe uns e-mails extranhos te chingando por enviar vírus para as pessoas (sendo que você não fez isso), etc.

Eu recomendo que não remova o Kaspersky, pois é um bom antivírus. Na realidade, é importante que tenha sempre um antivírus instalado, seja qual for. Se quiser trocar, uma ótima opção é a nova versão do NOD32, que agora vem com firewall e antispyware junto, e se chama Smart Security.

Espero ter ajudado!

• vc tem que mandar pra quarentena...

remove-lo, nao adianta nada, soh vai remove-lo msm de lugar...

é oq eu axo, o meu anti virus é avast e funciona assim...

vc tem que escanea-los e se tiver algum virus mandar pra quarentena...

ok??/ bjjus

• Escaneie seu computador com seu antivirus e se tiver o exclua. Não da problemas você excluir, muito ao contrario ajuda. Mas seria bom se você tivesse com antivirus o Avast ou o AVG, São mais fáceis, práticos e muito melhores.

• Acho que não, pois sempre faço isso.

• Vc sab q tem virus qndo o pc ta lntu, vc clika num lado e abre o outru...E ai vc qr joga o negócio na pared!!! Vc so precsa passar o antvírus, não dá problema, só vai demora um poko pq ele vai verifica todus os seus arquivos e programas...

Sign In or Register to comment.