Sexo com menores, mesmo com concessão (concordância) de ambas as partes é considerado estupro, se for com menores de 14.
Sua mãe tem mente fechada ein? Vocês não estão com idade tão distante assim. E se querem se casar, tudo bem. Acho besteira, você ainda é nova demais para tomar uma decisão tão séria assim.
De acordo com a lei se seus responsáveis legais derem emancipação você pode se casar, mas apoio o noivado até você completar 18 anos e poder fazer isso sem complicação.
Tua mãe tá forçando esse casamento?! Pq acho uma tremenda ignorância vcs se casarem dessa maneira, ainda mais tão novos assim. Preso ele não vai, se vc consentiu e por ser maior de 14.
Comments
Sexo com menores, mesmo com concessão (concordância) de ambas as partes é considerado estupro, se for com menores de 14.
Sua mãe tem mente fechada ein? Vocês não estão com idade tão distante assim. E se querem se casar, tudo bem. Acho besteira, você ainda é nova demais para tomar uma decisão tão séria assim.
De acordo com a lei se seus responsáveis legais derem emancipação você pode se casar, mas apoio o noivado até você completar 18 anos e poder fazer isso sem complicação.
Tua mãe tá forçando esse casamento?! Pq acho uma tremenda ignorância vcs se casarem dessa maneira, ainda mais tão novos assim. Preso ele não vai, se vc consentiu e por ser maior de 14.
Sexo com menores, mesmo com concessão (concordância) de ambas as partes é considerado estupro, se for com menores de 14. Sua mãe tem mente fechada ein? Vocês não estão com idade tão distante assim. E se querem se casar, tudo bem. Acho besteira, você ainda é nova demais para tomar uma decisão tão séria assim. De acordo com a lei se seus responsáveis legais derem emancipação você pode se casar, mas apoio o noivado até você completar 18 anos e poder fazer isso sem complicação.
eu acho q pode casar sim com a autorização dos pais...
cara isso é complicado,mais se o seu namorado se garantir a fk responsável por vc e assumir suas contas,e falarem com o juiz
a menor de 16 tem q conseguir emancipação
Eu acho que vc nem pode casar sendo menor de idade!
Posso estar errada... mas sei nao hein!
vai o google e veh
PEDOFILIA. Eu tenho 17 anos e um namorado de 18, muitas pessoas já acham errado e incorreto, imagina vc q é bem mais nova q eu, e já transou com ele. Pra mim é pedofilia sim e é crime. Casamento, com o concentimento dos pais é certo mas acho vcs muitos novos para isso.
Sim,por ser de menor, mas fale para a sua mãe, diga para ela espera pelos menos vc. completa 18 anos,é muito complicado para vc, casar agora, casamento me desculpe não é bem de raiz, mas assim é uma coisa forçada pior ainda. Boa sorte.