Casamento de menor de 16 com pessoa de 18?

Casamento de menor de 16 com pessoa de 18?

Eu e meu namorado iremos casar, porque minha mae descobriu que perdi a virgindade com ele. ele pode ser preso?

Comments

• Sexo com menores, mesmo com concessão (concordância) de ambas as partes é considerado estupro, se for com menores de 14.

Sua mãe tem mente fechada ein? Vocês não estão com idade tão distante assim. E se querem se casar, tudo bem. Acho besteira, você ainda é nova demais para tomar uma decisão tão séria assim.

De acordo com a lei se seus responsáveis legais derem emancipação você pode se casar, mas apoio o noivado até você completar 18 anos e poder fazer isso sem complicação.

• Tua mãe tá forçando esse casamento?! Pq acho uma tremenda ignorância vcs se casarem dessa maneira, ainda mais tão novos assim. Preso ele não vai, se vc consentiu e por ser maior de 14.

• Sexo com menores, mesmo com concessão (concordância) de ambas as partes é considerado estupro, se for com menores de 14. Sua mãe tem mente fechada ein? Vocês não estão com idade tão distante assim. E se querem se casar, tudo bem. Acho besteira, você ainda é nova demais para tomar uma decisão tão séria assim. De acordo com a lei se seus responsáveis legais derem emancipação você pode se casar, mas apoio o noivado até você completar 18 anos e poder fazer isso sem complicação.

• eu acho q pode casar sim com a autorização dos pais...

• cara isso é complicado,mais se o seu namorado se garantir a fk responsável por vc e assumir suas contas,e falarem com o juiz

• a menor de 16 tem q conseguir emancipação

• Eu acho que vc nem pode casar sendo menor de idade!

Posso estar errada... mas sei nao hein!

• vai o google e veh

• PEDOFILIA. Eu tenho 17 anos e um namorado de 18, muitas pessoas já acham errado e incorreto, imagina vc q é bem mais nova q eu, e já transou com ele. Pra mim é pedofilia sim e é crime. Casamento, com o concentimento dos pais é certo mas acho vcs muitos novos para isso.

• Sim,por ser de menor, mas fale para a sua mãe, diga para ela espera pelos menos vc. completa 18 anos,é muito complicado para vc, casar agora, casamento me desculpe não é bem de raiz, mas assim é uma coisa forçada pior ainda. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.