Todo apoio ao Juiz Fausto de Sanctis, melhor Juiz do Brasil?
Deixo aqui o meu total apoio ao trabalho que o Juiz Fausto Martin De Sanctis vêm fazendo ao longo dos anos em prol da Justiça Brasileira. Sua conduta é um incentivo aos novos juízes que estão chegando com vontade de fazer a diferença em prol de um Brasil mais justo.
"Na Idade Média, o foro privilegiado protegia as pessoas mais abastadas. Quando elas enfrentavam um processo, eram condenadas somente a penas pecuniárias. No Brasil de hoje, ele também virou instrumento de proteção. O foro privilegiado, combinado com o excesso de recursos, é usado para impedir que o processo nunca chegue ao fim e termine com a absolvição, por prescrição. Desse modo, para que Justiça? Por isso defendo que seja possível apenas uma apelação do julgamento." Fausto Martin de Sanctis.
Comments
Acho que tem uma m...a muito grande neste assunto, quando alguém honesto mexe com os marginais de colarinho branco, alguém de um tribunal superior simplesmente concede 2 HC em 48 hs para o marginal, contestando sentença de instâncias inferiores que se basearam na lei federal, essa sentença era do juiz Fausto De Sanctis, Devo acreditar que esse juiz é um incompetente, ou o juiz que concedeu os Habeas é um corrupto? Posteriormente as pessoas honestas que conseguiram pegar o larápio, são execradas pela própria PF, evidentemante à mando do STF e com certeza serão presos, ou no mínimo exonerados. Acontece que o delegado da PF mexeu em um bespeiro onde tem muitos ladrões, que têm seu QG nos três poderes da república. Para quem não sabe "QG" é Quartel General, sem nenhuma alusão às Forças Armadas.
Juiz Fausto de Sanctis sem dúvida nenhuma é um profissional que devemos respeitar e admirar!
Infelizmente se metade do nosso judiciário foi composto pelos de Sanctis o Brasil não é o que é hoje!
Atingiria o nirvana em ver De Sanctis no lugar do desqualificado Gilmar Dantas Mendes.
Esse último, o Sr. Gilmar Dantas, chego a ter asco..quando pronuncio o nome dessa pessoa!
Interessante que o Sr. FHC o qualificou de corajoso!!!!!!
Bem como tenho asco pelo FHC... é farinha do mesmo saco!!!
à DILMA 2010!!!!!
Tem algum lugar pra assinar?
à complicado quando pessoas de idoniedade moral e ética são atacadas por outras que tem o passado mais sujo que pau de galinheiro, que querem acabar com a democracia do Brasil.
Abraço!
à a luta por um Judiciário integro contra a podridão encabeçada e comandada por Gilmar Mendes.Todo meu apoio ao Juiz Fausto de Sanctis.
Fico besta de ver que alguns desmoralizam o De Sanctis e o Protógenes para defender não só o bandido Daniel Dantas, mas suas próprias peles.
Concordo Renato! Também quero deixar aqui o meu apoio.
Mas estou por demais desanimado com tudo o que está acontecendo. O Juiz Fausto de Sanctis é apenas um grão de areia nesta montanha de corrupção. Hoje quem elaboram as leis as fazem para beneficiar a elite brasileira. Essa mesma elite que defende o Gilmar Mende$ e o FHC, esses homens "hone$to$" e "comprometido$ com o paÃ$", que querem colocar o juiz na cadeira e deixar a solta o Daniel Danta$.
Essa é a classe de ricos que nós temos no Brasil (claro que não são todos, mas é uma grande parcela deles).
Essa é a elite que financia o tráfego de drogas nos seus transatlânticos, manipulam os meio$ de comunicação, revi$tas e telejornai$, para seus interesses, criam seus filhos para serem os novos neonazistas brasileiros, tem nojo dos pobres, nordestinos e nortistas, gastam seus dividendos na Europa, EUA, etc, mas falam de patriotismo por aqui. E são engajados politicamente em projeto$ polÃtico$ para melhoria do pai$... finalizando... que estou quase a ponto de vomitar.... é a elite brasileira a grande responsável por este mar de corrupção que vemos a cada dia, é essa elite que mais se beneficia com toda essa corrupção.
A única coisa que podemos dizer é que Deus está observando tudo isso, e eles apodrecerão queimados no inferno.
Tem meu apoio!
Um abraço.
Renato B =
Ainda vivemos na idade Média no Brasil , o Abastados sempre levam vantagens, se for politico ainda tem uma placa comemorativa, se roubar pouco não tem meritos nos Brasil tem que r oubar muito .
Se o juiz em questão não tomar cuidados especiais poderá ter problemas, ele luta com forças demoniacas, que é dos altos escalões do governo, e todos os segmentos corrupto brasileiro.
Boa Sorte tks®
Na Idade Média, o foro privilegiado protegia as pessoas mais abastadas. Quando elas enfrentavam um processo, eram condenadas somente a penas pecuniárias. No Brasil de hoje, ele também virou instrumento de proteção. O foro privilegiado, combinado com o excesso de recursos, é usado para impedir que o processo nunca chegue ao fim e termine com a absolvição, por prescrição. Desse modo, para que Justiça? Por isso defendo que seja possÃvel apenas uma apelação do julgamento.
— Fausto Martin de Sanctis