Todo apoio ao Juiz Fausto de Sanctis, melhor Juiz do Brasil?

Deixo aqui o meu total apoio ao trabalho que o Juiz Fausto Martin De Sanctis vêm fazendo ao longo dos anos em prol da Justiça Brasileira. Sua conduta é um incentivo aos novos juízes que estão chegando com vontade de fazer a diferença em prol de um Brasil mais justo.

"Na Idade Média, o foro privilegiado protegia as pessoas mais abastadas. Quando elas enfrentavam um processo, eram condenadas somente a penas pecuniárias. No Brasil de hoje, ele também virou instrumento de proteção. O foro privilegiado, combinado com o excesso de recursos, é usado para impedir que o processo nunca chegue ao fim e termine com a absolvição, por prescrição. Desse modo, para que Justiça? Por isso defendo que seja possível apenas uma apelação do julgamento." Fausto Martin de Sanctis.

Comments

  • Acho que tem uma m...a muito grande neste assunto, quando alguém honesto mexe com os marginais de colarinho branco, alguém de um tribunal superior simplesmente concede 2 HC em 48 hs para o marginal, contestando sentença de instâncias inferiores que se basearam na lei federal, essa sentença era do juiz Fausto De Sanctis, Devo acreditar que esse juiz é um incompetente, ou o juiz que concedeu os Habeas é um corrupto? Posteriormente as pessoas honestas que conseguiram pegar o larápio, são execradas pela própria PF, evidentemante à mando do STF e com certeza serão presos, ou no mínimo exonerados. Acontece que o delegado da PF mexeu em um bespeiro onde tem muitos ladrões, que têm seu QG nos três poderes da república. Para quem não sabe "QG" é Quartel General, sem nenhuma alusão às Forças Armadas.

  • Juiz Fausto de Sanctis sem dúvida nenhuma é um profissional que devemos respeitar e admirar!

    Infelizmente se metade do nosso judiciário foi composto pelos de Sanctis o Brasil não é o que é hoje!

    Atingiria o nirvana em ver De Sanctis no lugar do desqualificado Gilmar Dantas Mendes.

    Esse último, o Sr. Gilmar Dantas, chego a ter asco..quando pronuncio o nome dessa pessoa!

    Interessante que o Sr. FHC o qualificou de corajoso!!!!!!

    Bem como tenho asco pelo FHC... é farinha do mesmo saco!!!

    É DILMA 2010!!!!!

  • Tem algum lugar pra assinar?

  • É complicado quando pessoas de idoniedade moral e ética são atacadas por outras que tem o passado mais sujo que pau de galinheiro, que querem acabar com a democracia do Brasil.

    Abraço!

  • É a luta por um Judiciário integro contra a podridão encabeçada e comandada por Gilmar Mendes.Todo meu apoio ao Juiz Fausto de Sanctis.

  • Fico besta de ver que alguns desmoralizam o De Sanctis e o Protógenes para defender não só o bandido Daniel Dantas, mas suas próprias peles.

  • Concordo Renato! Também quero deixar aqui o meu apoio.

    Mas estou por demais desanimado com tudo o que está acontecendo. O Juiz Fausto de Sanctis é apenas um grão de areia nesta montanha de corrupção. Hoje quem elaboram as leis as fazem para beneficiar a elite brasileira. Essa mesma elite que defende o Gilmar Mende$ e o FHC, esses homens "hone$to$" e "comprometido$ com o paí$", que querem colocar o juiz na cadeira e deixar a solta o Daniel Danta$.

    Essa é a classe de ricos que nós temos no Brasil (claro que não são todos, mas é uma grande parcela deles).

    Essa é a elite que financia o tráfego de drogas nos seus transatlânticos, manipulam os meio$ de comunicação, revi$tas e telejornai$, para seus interesses, criam seus filhos para serem os novos neonazistas brasileiros, tem nojo dos pobres, nordestinos e nortistas, gastam seus dividendos na Europa, EUA, etc, mas falam de patriotismo por aqui. E são engajados politicamente em projeto$ político$ para melhoria do pai$... finalizando... que estou quase a ponto de vomitar.... é a elite brasileira a grande responsável por este mar de corrupção que vemos a cada dia, é essa elite que mais se beneficia com toda essa corrupção.

    A única coisa que podemos dizer é que Deus está observando tudo isso, e eles apodrecerão queimados no inferno.

  • Tem meu apoio!

    Um abraço.

  • Renato B =

    Ainda vivemos na idade Média no Brasil , o Abastados sempre levam vantagens, se for politico ainda tem uma placa comemorativa, se roubar pouco não tem meritos nos Brasil tem que r oubar muito .

    Se o juiz em questão não tomar cuidados especiais poderá ter problemas, ele luta com forças demoniacas, que é dos altos escalões do governo, e todos os segmentos corrupto brasileiro.

    Boa Sorte tks®

  • Na Idade Média, o foro privilegiado protegia as pessoas mais abastadas. Quando elas enfrentavam um processo, eram condenadas somente a penas pecuniárias. No Brasil de hoje, ele também virou instrumento de proteção. O foro privilegiado, combinado com o excesso de recursos, é usado para impedir que o processo nunca chegue ao fim e termine com a absolvição, por prescrição. Desse modo, para que Justiça? Por isso defendo que seja possível apenas uma apelação do julgamento.

    — Fausto Martin de Sanctis

Sign In or Register to comment.