Será que estou grávida ?
in Health
Assim comecei a toma o anticoncepcional diane 35 pela primeira vez faltava dois comprimidos pra acaba a cartela eu tive relações só que ele usou camisinha mais ela n estourou nem nada só que eu tomei a última pílula segunda e até agora nada da minha mestruação vim eu to com muito medo de está grávida por favor me ajudem !
Comments
O anticoncepcional escolhido por vc é super confiável... Se vc não se esqueceu de tomar nenhum comprimido, e se não houve qualquer fato que pudesse comprometer a eficácia da pílula - como vômito ou diarréia até 4h depois da ingestão de Diane, por exemplo -, é muito pouco provável que vc esteja grávida.
Geralmente, devo frisar, a menstruação "desce" entre o 2º e o 5º dia após a ingestão do último comprimido da cartela!
Fique calma...e, qualquer coisa, recorra a um exame de gravidez... BETA HCG, se vc optar por exame laboratorial, ou Confirme, Clear Blue ou Grav Test (marcas boas e confiáveis), se vc preferir fazer o teste de farmácia.
Amiga, a menstruação costuma vir entre o 2º e 5º dia de pausa. Você ainda está no 3º dia de pausa, portanto está dentro do prazo. Seria impossÃvel você engravidar usando camisinha sem que ela se rompesse. Boa sorte.
Se vc estiver grávida, ao menos deve saber quem será o pai.
se o seu namorado não gozou dentro é impossÃvel isso é o seu organismo a adaptar-se a pÃlula não se preocupe da proxima vez tenha mais cuidado
Pelo que parece não deve estar não, deve ser nervosismo seu, por isso você tá assim. Relaxa, poque o que tem que ser será, se for pra você ter um filho, você vai ter, se não for, não vai ter.
Abraços.
fácil de resolver, faz um exame de sangue e tira logo a dúvida, pra nao ficar sofrendo em vão