Será que estou grávida ?

Assim comecei a toma o anticoncepcional diane 35 pela primeira vez faltava dois comprimidos pra acaba a cartela eu tive relações só que ele usou camisinha mais ela n estourou nem nada só que eu tomei a última pílula segunda e até agora nada da minha mestruação vim eu to com muito medo de está grávida por favor me ajudem !

Comments

  • O anticoncepcional escolhido por vc é super confiável... Se vc não se esqueceu de tomar nenhum comprimido, e se não houve qualquer fato que pudesse comprometer a eficácia da pílula - como vômito ou diarréia até 4h depois da ingestão de Diane, por exemplo -, é muito pouco provável que vc esteja grávida.

    Geralmente, devo frisar, a menstruação "desce" entre o 2º e o 5º dia após a ingestão do último comprimido da cartela!

    Fique calma...e, qualquer coisa, recorra a um exame de gravidez... BETA HCG, se vc optar por exame laboratorial, ou Confirme, Clear Blue ou Grav Test (marcas boas e confiáveis), se vc preferir fazer o teste de farmácia.

  • Amiga, a menstruação costuma vir entre o 2º e 5º dia de pausa. Você ainda está no 3º dia de pausa, portanto está dentro do prazo. Seria impossível você engravidar usando camisinha sem que ela se rompesse. Boa sorte.

  • Se vc estiver grávida, ao menos deve saber quem será o pai.

  • se o seu namorado não gozou dentro é impossível isso é o seu organismo a adaptar-se a pílula não se preocupe da proxima vez tenha mais cuidado

  • Pelo que parece não deve estar não, deve ser nervosismo seu, por isso você tá assim. Relaxa, poque o que tem que ser será, se for pra você ter um filho, você vai ter, se não for, não vai ter.

    Abraços.

  • fácil de resolver, faz um exame de sangue e tira logo a dúvida, pra nao ficar sofrendo em vão

Sign In or Register to comment.