Lição de casa incomPtentes.1º vcs se arrependem?

por terem ido pras ruas antes de 2002 pedir o impeachiment do FHC POR CAUSA , SUS, PLANO REAL, e exigir Etica e Moral de todos. e pelo desmatamento da Amazonia. se lembram da cartilha .pois bem eu fui em todos os 1º de maio exigir etica e Moral e triste ver que rasgaram a cartilha. um abraço incoPTentes . e gritem bem alto VIVA O PLANO REAL .VIVA

Update:

JBC não digo manipulado no meu caso eu acreditava que eles eram os unicos que ainda tinham Etica e Moral. e triste ver ragaram uma cartilha tão bonita

Comments

  • Difícil de acreditar, mas o pessoal do YR realmente mora em Marte.

    Volto a afirmar, você pode não gostar do Lula, tudo bem, pode achar que ele deveria ser professor de curso na França, ótimo, pode achar que este governo e mais corrupto que os outros, infantil, mas ok, foi meio bobinho mas achou que este governo iria transformar o pais em uma Suíça, legal, é fã do Gabeira, FHC, etc, risível , mas ok. Agora que o pais esta crescendo como nunca, desemprego em baixa, risco pais somente não é menor por medo do mercado internacional perder investidores, distribuição de renda, goste ou não melhorou como nunca, Classe A ganhando muito, empresas nacionais que o FHC não enfiou no ra..... dos gringos dando lucro como nunca, etc etc etc.

    Podem negar mas este governo esta matando a pau, o resto é papo de boteco de pessoas mal informadas.

  • Fernando, eu não sou desse tempo, mas estudei que Moral e Ética era uma maneira do Governo Militar alienar o aluno, privando-o de conhecer História e Geografia, quem sou eu, o sujeito-histórico, onde vivo, meu espaço e lugar no mundo.

    O mundo era apresentado como um lar maior, onde todos eram irmãos, as famílias eram completas, com, pai, mãe, avô, avó, sítio do vovô e blá ,blá, blá.....

    Formavam-se trabalhadores completamente alienados de seus direitos, produzindo para os capitalistas sem saber porque nem para que, chê. É isso que tu achas correto?

    E a respeito de ontem, Dr. Florestan deve estar se revirando no túmulo, sim, mas por ver um reacionário burguês como tu, usando o nome dele nessa papagaiada de direita ultrapassada e saudosista.

    Araguaia.

  • Nunca fui petista, mas admirava sua ética e sobretudo sua ideologia. O poder os corrompeu de tal forma que tornaram-se os piores de todos.

  • LULA O CARA!!! MATA A COBRA E MOSTRA A COBRA!!!

  • Acho que pra época (2002), foi válido, pois tinhamos um objetivo de tentar melhorar este País. Mas eu estou tranquilo, não votei em nenhum incomPtente nestes dois mandatos. Abraços.

  • Sempre achei que o povo fosse manipulado, acha esta lição você também aprendeu!

  • Oi Florestan,

    E hoje eles devem estar comemorando porque o Brasil entrou na lista dos países confiáveis para se fazer investimentos por parte de outros países mais ricos...

    quando o senador líder do pmdb contou a novidade no senado federal, na mesma hora o Senador Mão Santa disse que este era um mérito de todos os presidentes que governaram este país após a ditadura...e que o adolfolula e sua equipe economica estavam colhendo os louros do trabalho de muitos.

    portanto se eles vierem com mais esta balela saiba que o mérito não é deles.

    e só quero ver o que vão fazer, agora, já que estão sendo duramente criticados pela ONU por causa do Biodiesel...

    isto não vai durar muito mais...pode estar certo...mas voce faz o certo, tem de cobrar deles mesmo...

    um abraço,

Sign In or Register to comment.