Lição de casa incomPtentes.1º vcs se arrependem?
por terem ido pras ruas antes de 2002 pedir o impeachiment do FHC POR CAUSA , SUS, PLANO REAL, e exigir Etica e Moral de todos. e pelo desmatamento da Amazonia. se lembram da cartilha .pois bem eu fui em todos os 1º de maio exigir etica e Moral e triste ver que rasgaram a cartilha. um abraço incoPTentes . e gritem bem alto VIVA O PLANO REAL .VIVA
Update:JBC não digo manipulado no meu caso eu acreditava que eles eram os unicos que ainda tinham Etica e Moral. e triste ver ragaram uma cartilha tão bonita
Comments
Difícil de acreditar, mas o pessoal do YR realmente mora em Marte.
Volto a afirmar, você pode não gostar do Lula, tudo bem, pode achar que ele deveria ser professor de curso na França, ótimo, pode achar que este governo e mais corrupto que os outros, infantil, mas ok, foi meio bobinho mas achou que este governo iria transformar o pais em uma Suíça, legal, é fã do Gabeira, FHC, etc, risível , mas ok. Agora que o pais esta crescendo como nunca, desemprego em baixa, risco pais somente não é menor por medo do mercado internacional perder investidores, distribuição de renda, goste ou não melhorou como nunca, Classe A ganhando muito, empresas nacionais que o FHC não enfiou no ra..... dos gringos dando lucro como nunca, etc etc etc.
Podem negar mas este governo esta matando a pau, o resto é papo de boteco de pessoas mal informadas.
Fernando, eu não sou desse tempo, mas estudei que Moral e Ãtica era uma maneira do Governo Militar alienar o aluno, privando-o de conhecer História e Geografia, quem sou eu, o sujeito-histórico, onde vivo, meu espaço e lugar no mundo.
O mundo era apresentado como um lar maior, onde todos eram irmãos, as famÃlias eram completas, com, pai, mãe, avô, avó, sÃtio do vovô e blá ,blá, blá.....
Formavam-se trabalhadores completamente alienados de seus direitos, produzindo para os capitalistas sem saber porque nem para que, chê. à isso que tu achas correto?
E a respeito de ontem, Dr. Florestan deve estar se revirando no túmulo, sim, mas por ver um reacionário burguês como tu, usando o nome dele nessa papagaiada de direita ultrapassada e saudosista.
Araguaia.
Nunca fui petista, mas admirava sua ética e sobretudo sua ideologia. O poder os corrompeu de tal forma que tornaram-se os piores de todos.
LULA O CARA!!! MATA A COBRA E MOSTRA A COBRA!!!
Acho que pra época (2002), foi válido, pois tinhamos um objetivo de tentar melhorar este PaÃs. Mas eu estou tranquilo, não votei em nenhum incomPtente nestes dois mandatos. Abraços.
Sempre achei que o povo fosse manipulado, acha esta lição você também aprendeu!
Oi Florestan,
E hoje eles devem estar comemorando porque o Brasil entrou na lista dos paÃses confiáveis para se fazer investimentos por parte de outros paÃses mais ricos...
quando o senador lÃder do pmdb contou a novidade no senado federal, na mesma hora o Senador Mão Santa disse que este era um mérito de todos os presidentes que governaram este paÃs após a ditadura...e que o adolfolula e sua equipe economica estavam colhendo os louros do trabalho de muitos.
portanto se eles vierem com mais esta balela saiba que o mérito não é deles.
e só quero ver o que vão fazer, agora, já que estão sendo duramente criticados pela ONU por causa do Biodiesel...
isto não vai durar muito mais...pode estar certo...mas voce faz o certo, tem de cobrar deles mesmo...
um abraço,