mulheres vocês acham normal os esposo de vocês ficarem vendo programa indecente na televisão?

tipo Guru, fausto,pânico , programas que so mostram bundas de mulheres e elas dançam com sensualidade para os homens que estão em casa

Comments

  • Linda e querida ....

    Renata , meu amor ,SOU HOMEM E NÃO MULHER,MAS VOU FALAR E OPINIAR, não é normal , mas muito comum as pessoas ,homens e mulheres,disperdiçrem seus domingos ,final de domingo ,esquecidos no sofás (Como se estivessem hipnotizadas ) ,assisitindo a esses programas POPULARES .Elas ,essas pessoas,homens e mulheres,deveriam ,irem ao cinema ,teatro ou uma exposição ou simplesmente na praça do bairro ,penso eu , que qualquer um desses passeios e entrerimento ( mesmo,sentar para uma conversa com familiares ) seria mais enriquecedor do que esse progra minhas e esxpetáculos de exibição vazio .

    B eeeijos !!!

    Paara você .

  • Não me importaria pelas bundas, me importaria pelo baixo nível dos programas!

  • pior seria se ele conhecesse o "TuboVermelho" e te trocasse, ai sim vc teria que vir aqui se preocupar, bundinhas e bundudas do faustão ou seja lá onde for, só estão ali pra lembrar que ele pode sonhar um pouco, nada mais que isso... =D

  • aff , mais ke grande besteira, hoje em dia ate criança nao ver nanda de mais nisso

  • Tá com ciuminho, né? Fica assim não. Elas nem sabem que seu maridinho existe. Confie no seu taco e vá para o abraço.

  • o meu não assiste

  • normal loool

    pegue nele e leveo para a cama nao o deixe a ver isso

Sign In or Register to comment.