mulheres vocês acham normal os esposo de vocês ficarem vendo programa indecente na televisão?
tipo Guru, fausto,pânico , programas que so mostram bundas de mulheres e elas dançam com sensualidade para os homens que estão em casa
tipo Guru, fausto,pânico , programas que so mostram bundas de mulheres e elas dançam com sensualidade para os homens que estão em casa
Comments
Linda e querida ....
Renata , meu amor ,SOU HOMEM E NÃO MULHER,MAS VOU FALAR E OPINIAR, não é normal , mas muito comum as pessoas ,homens e mulheres,disperdiçrem seus domingos ,final de domingo ,esquecidos no sofás (Como se estivessem hipnotizadas ) ,assisitindo a esses programas POPULARES .Elas ,essas pessoas,homens e mulheres,deveriam ,irem ao cinema ,teatro ou uma exposição ou simplesmente na praça do bairro ,penso eu , que qualquer um desses passeios e entrerimento ( mesmo,sentar para uma conversa com familiares ) seria mais enriquecedor do que esse progra minhas e esxpetáculos de exibição vazio .
B eeeijos !!!
Paara você .
Não me importaria pelas bundas, me importaria pelo baixo nÃvel dos programas!
pior seria se ele conhecesse o "TuboVermelho" e te trocasse, ai sim vc teria que vir aqui se preocupar, bundinhas e bundudas do faustão ou seja lá onde for, só estão ali pra lembrar que ele pode sonhar um pouco, nada mais que isso... =D
aff , mais ke grande besteira, hoje em dia ate criança nao ver nanda de mais nisso
Tá com ciuminho, né? Fica assim não. Elas nem sabem que seu maridinho existe. Confie no seu taco e vá para o abraço.
o meu não assiste
normal loool
pegue nele e leveo para a cama nao o deixe a ver isso