Qual o filme mais pertubador q vcs ja viram?

me falem na sua opiniao qual o filme q mais lhes impressionaram,mas nao pode ser de terror e sim aquele q dexou vc pensando por varios dias?

dicas de filmes acesse o blog: http://lossurtados.blogspot.com/

Comments

• O Exorcismo de Emily Rose, por ser baseado em fatos reais.

Já parou pra pensar se aquilo for verdade????

E o filme Menina de Ouro, me coloquei no lugar do Clint, não sei se teria aquela coragem....

• Foram

1. CARRIE A ESTRANHA(de Briam de Palma)Com Sissy Spaceck,Piper Laurie e Amy Irving)

2.PSICOSE(1960)de Alfred Hitchcock,com Janet Leigh,Anthony Perkins e Vera Miles

3.QUE TERIA ACONTECIDO A BABY JANE?(de Robert Aldrich)1962,com Bette Davis & Joan Crawford.Duas lendas doCinema.

4.SOBRE MENINOS E LOBOS(Mystic River)de Clint Eastwood,com Sean Penn,Marcia Gay Harden e Tim Robbins;

5.MONSTER-DESEJO ASSASSINO(Monster) Com Charlize Theron(impressionante caracterização) e Cristina Ricci

etc etc

• Camisa de força! É um filme excelente e pouco divulgado!

• Os Turistas ..

Aquele de terror que os estrangeiros vem pro Brasil e passam pelo maior pesadelo ...

A cena da mulher fugindo, com o cerebro a mostra foi horrivel !!

• a espera de um milagre

• O Grito.

• O filme The Day After, na época da Guerra Fria, na década de 80 e início de 90 vivíamos sob a sombra de uma guerra nuclear, aquele filme me aterrorizou...

• Oiii!!

Um filme que me deixou impressionada sem ser de terror, é um pouco dificil, mas deixa eu analisar, hummmm...

O código da vinci - o filme é sensacional e impressionante e te deixa meio pertubado e pensado no filme á dias. (não vou fala do filme se não perde a graça, caso vc queira assistir)

... caso eu lembrar de outro filme eu volto aki....

• O filme Laranja Mecânica me deixou "mexida"...

Odiei!

Outro filme "pé" foi Scarface.

• Não digo nem "perturbador"

Mas que pensem por uns dias pensei...

PREMONIÇÕES

Nada demais...

Sign In or Register to comment.