Qual o filme mais pertubador q vcs ja viram?
me falem na sua opiniao qual o filme q mais lhes impressionaram,mas nao pode ser de terror e sim aquele q dexou vc pensando por varios dias?
dicas de filmes acesse o blog: http://lossurtados.blogspot.com/
me falem na sua opiniao qual o filme q mais lhes impressionaram,mas nao pode ser de terror e sim aquele q dexou vc pensando por varios dias?
dicas de filmes acesse o blog: http://lossurtados.blogspot.com/
Comments
O Exorcismo de Emily Rose, por ser baseado em fatos reais.
Já parou pra pensar se aquilo for verdade????
E o filme Menina de Ouro, me coloquei no lugar do Clint, não sei se teria aquela coragem....
Foram
1. CARRIE A ESTRANHA(de Briam de Palma)Com Sissy Spaceck,Piper Laurie e Amy Irving)
2.PSICOSE(1960)de Alfred Hitchcock,com Janet Leigh,Anthony Perkins e Vera Miles
3.QUE TERIA ACONTECIDO A BABY JANE?(de Robert Aldrich)1962,com Bette Davis & Joan Crawford.Duas lendas doCinema.
4.SOBRE MENINOS E LOBOS(Mystic River)de Clint Eastwood,com Sean Penn,Marcia Gay Harden e Tim Robbins;
5.MONSTER-DESEJO ASSASSINO(Monster) Com Charlize Theron(impressionante caracterização) e Cristina Ricci
etc etc
Camisa de força! É um filme excelente e pouco divulgado!
Os Turistas ..
Aquele de terror que os estrangeiros vem pro Brasil e passam pelo maior pesadelo ...
A cena da mulher fugindo, com o cerebro a mostra foi horrivel !!
a espera de um milagre
O Grito.
O filme The Day After, na época da Guerra Fria, na década de 80 e início de 90 vivíamos sob a sombra de uma guerra nuclear, aquele filme me aterrorizou...
Oiii!!
Um filme que me deixou impressionada sem ser de terror, é um pouco dificil, mas deixa eu analisar, hummmm...
O código da vinci - o filme é sensacional e impressionante e te deixa meio pertubado e pensado no filme á dias. (não vou fala do filme se não perde a graça, caso vc queira assistir)
... caso eu lembrar de outro filme eu volto aki....
O filme Laranja Mecânica me deixou "mexida"...
Odiei!
Outro filme "pé" foi Scarface.
Não digo nem "perturbador"
Mas que pensem por uns dias pensei...
PREMONIÇÕES
Nada demais...