ele está em fase de separação e quer...?

O meu namorado está em fase de separação e ele me pediu que eu abrisse uma conta poupança para que ele possa transferir o dinheiro da conta dele para a minha.

O que vocês acham disto?

Comments

• Possíveis motivos:

1. Ele é sovina e está querendo deixar a ex na pindaíba e quer te usar de laranja.

2. Porque dinheiro compra carros, pessoas, reputação....etc. Ele quer te impressionar.

3. Você é rica? Porque, no caso, ele também pode estar querendo provas de uma união estável e este tipo de coisa (transferir dinheiro para a sua conta) configura união estável juridicamente.

• Se envolva nisso e estará ferrada... sai desta deixa ele resolver os problemas que arrumou sozinho, sozinho!

Que a força esteja com vc!

• pra q isso?abre e pega o dinheiro dele assim ele fica mais esperto kkkkkkkkkkkkkkkk

• Então faz isso, está esperando o q?

PAZ!

• tah, acho q ja vi essa pergunta sua aki umas 3 vezes, mas isso é estranho não acha, deixa q ele fassa as coisas dele sozinho, deixa ele se separar antes, ou sera q ele não tem mais ninguem da familia por exemplo pra fazer isso por ele, eu se fosse vc não iria me meter nessa !!!

• Acho estranho, ele deveria fazer isso sozinho, abrir a conta que quer e transferir o que quer, não é legal misturar as coisas!!

• Peraí!! Ele é seu namorado? Marido? Amante?

Aff...num dá pra entender

Sign In or Register to comment.