ele está em fase de separação e quer...?
O meu namorado está em fase de separação e ele me pediu que eu abrisse uma conta poupança para que ele possa transferir o dinheiro da conta dele para a minha.
O que vocês acham disto?
O meu namorado está em fase de separação e ele me pediu que eu abrisse uma conta poupança para que ele possa transferir o dinheiro da conta dele para a minha.
O que vocês acham disto?
Comments
Possíveis motivos:
1. Ele é sovina e está querendo deixar a ex na pindaíba e quer te usar de laranja.
2. Porque dinheiro compra carros, pessoas, reputação....etc. Ele quer te impressionar.
3. Você é rica? Porque, no caso, ele também pode estar querendo provas de uma união estável e este tipo de coisa (transferir dinheiro para a sua conta) configura união estável juridicamente.
Se envolva nisso e estará ferrada... sai desta deixa ele resolver os problemas que arrumou sozinho, sozinho!
Que a força esteja com vc!
pra q isso?abre e pega o dinheiro dele assim ele fica mais esperto kkkkkkkkkkkkkkkk
Então faz isso, está esperando o q?
PAZ!
tah, acho q ja vi essa pergunta sua aki umas 3 vezes, mas isso é estranho não acha, deixa q ele fassa as coisas dele sozinho, deixa ele se separar antes, ou sera q ele não tem mais ninguem da familia por exemplo pra fazer isso por ele, eu se fosse vc não iria me meter nessa !!!
Acho estranho, ele deveria fazer isso sozinho, abrir a conta que quer e transferir o que quer, não é legal misturar as coisas!!
PeraÃ!! Ele é seu namorado? Marido? Amante?
Aff...num dá pra entender