Issso é normal? Será gravidez?

Será gravidez? Respondam por favor.. Será?

Detalhes adicionais

Tive relações nos meus dias ferteis e meu namorado gozou em mim tdas essas vezes.(Isso em fevereiro e começo de março )Depois de duas semanas começou a me dar uns enjoos de leve e umas tonturas.

Minha menstruação vem sempre dia [11 ou 12 ] e dia 8 teve um sangramento bem pequeno por dois dias , o sangue vinha e parava , não considero nem 2 dias completos porque não foi intenso.

ai depois no 3º dia veio um negocinho marron igual qdo acaba a menstruação ,e no 4º e 5º não veio exatamente nada só uns pinguinhos rosados bem clarinhos , mais nem sujava sabe.

Lembrando que isso não foi menstruação não.

Se passaram os dias 10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,... ou seja esta a 14 dias atrasada .

Estou com uns enjoos mais bem de leve mesmo e com uma azia e uma prisão de ventre e um sono que só eu sei...

Isso pode ser gravidez?

E ah me sinto pesada demais e meus seios estão sensives inchados e meio doloridos.

E hoje saiu uma massinha branca e sem cheiro o que pode ser isso?

LEMBRANDO QUE IREI FAZER UM EXAME MAIS ENQUANTO NÃO FAÇO QUERIA TER INFORMAÇÕES DO GRAU DE NORMALIDADE DESSES ACONTECIMENTO.

Comments

  • Parabéns!!! Vc será mamãe....Menstruação atrasada a 14 dias???? Vc está esperando o que pra fazer os exames???Enjôos tontura..sono...sente-se pesada...Tudo isso é sintoma de gravidez...Aí pra confirmar a menstruação atrasa....Se não for gravidez tem algum problema....

    Faça um exame de farmácia hoje mesmo....e Parabéns!!!!

  • Olha é bem provável que esteja grávida,mas é melhor fazer o teste antes de qualquer resposta..

  • O que eu posso te dizer é que somente um BHCG pode te dar uma certeza se vc está gravida ou não! Já conheci pessoas que menstruaram da mesma forma que vc descreveu e estavam grávidas! Mas certeza mesmo só depois de um exame! Espero ter ajudado! bjs

  • Oláá... esses "sangramentos" que você disse marrons, rosas, brancos... provavelmente é a nidação, ou seja, a fixação do embrião no encométrio (útero).

    Espere mais alguns dias e faça o exame de gravidez,

    Boa sorte!

  • oi olha so você pode mesmo esta gravida mais é melhor voê fazer o exame primeiro e se vc tiver vontade de comer coisas acidas ai sim é que vc ta gravida mesmo toda mulher gravida sente vontadede comer manga verde, umbum etc

  • oi!!!

    querida parabéns....vc esta grávida....

    com esse atraso todo...e esses sintomas...vc esta mesmo gravida

    mais va fazer o texte beta...e axim vc tira toda essa duvida

    bju

    boa sorte

  • Tudo indica que vc esta gravida sim.

    Faça o exame o quanto antes.

  • Nossa, aconteceu igualzinho comigo quando fiquei grávida do meu filho (hoje com 4 anos). Amiga, vai correndo na farmácia comprar um teste e depois me conta o que aconteceu. Um abraço!

  • é amiga, estou mais ou menos na mesma situação minha menstruaçao veio 06/02 e tive relaçoes no periodo fertil com meu marido na semana passada com 14 dias de atraso fui ao medico ele me pediu hcg gonadotrofina corionica quantitativo, é um exame de gravidez que faz a contagem de hormonios fiz o exame no dia 18/03 e no dia 19e20/03 minha menstruaçao veio pouco mais veio, hoje peguei o resultado e deu 32,6 compativel a 2º semana de gestaçao e agora sera que estou gravida ou perdi o bebe? estou mal sou louca pra ser mae espero que a resposta sejam boas , boa sorte amiga

  • Faça msmo o exame linda pq só ele poderá tirar as suas dúvidas! Bjuxxx

Sign In or Register to comment.