Issso é normal? Será gravidez?
Será gravidez? Respondam por favor.. Será?
Detalhes adicionais
Tive relações nos meus dias ferteis e meu namorado gozou em mim tdas essas vezes.(Isso em fevereiro e começo de março )Depois de duas semanas começou a me dar uns enjoos de leve e umas tonturas.
Minha menstruação vem sempre dia [11 ou 12 ] e dia 8 teve um sangramento bem pequeno por dois dias , o sangue vinha e parava , não considero nem 2 dias completos porque não foi intenso.
ai depois no 3º dia veio um negocinho marron igual qdo acaba a menstruação ,e no 4º e 5º não veio exatamente nada só uns pinguinhos rosados bem clarinhos , mais nem sujava sabe.
Lembrando que isso não foi menstruação não.
Se passaram os dias 10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,... ou seja esta a 14 dias atrasada .
Estou com uns enjoos mais bem de leve mesmo e com uma azia e uma prisão de ventre e um sono que só eu sei...
Isso pode ser gravidez?
E ah me sinto pesada demais e meus seios estão sensives inchados e meio doloridos.
E hoje saiu uma massinha branca e sem cheiro o que pode ser isso?
LEMBRANDO QUE IREI FAZER UM EXAME MAIS ENQUANTO NÃO FAÇO QUERIA TER INFORMAÇÕES DO GRAU DE NORMALIDADE DESSES ACONTECIMENTO.
Comments
Parabéns!!! Vc será mamãe....Menstruação atrasada a 14 dias???? Vc está esperando o que pra fazer os exames???Enjôos tontura..sono...sente-se pesada...Tudo isso é sintoma de gravidez...Aí pra confirmar a menstruação atrasa....Se não for gravidez tem algum problema....
Faça um exame de farmácia hoje mesmo....e Parabéns!!!!
Olha é bem provável que esteja grávida,mas é melhor fazer o teste antes de qualquer resposta..
O que eu posso te dizer é que somente um BHCG pode te dar uma certeza se vc está gravida ou não! Já conheci pessoas que menstruaram da mesma forma que vc descreveu e estavam grávidas! Mas certeza mesmo só depois de um exame! Espero ter ajudado! bjs
Oláá... esses "sangramentos" que você disse marrons, rosas, brancos... provavelmente é a nidação, ou seja, a fixação do embrião no encométrio (útero).
Espere mais alguns dias e faça o exame de gravidez,
Boa sorte!
oi olha so você pode mesmo esta gravida mais é melhor voê fazer o exame primeiro e se vc tiver vontade de comer coisas acidas ai sim é que vc ta gravida mesmo toda mulher gravida sente vontadede comer manga verde, umbum etc
oi!!!
querida parabéns....vc esta grávida....
com esse atraso todo...e esses sintomas...vc esta mesmo gravida
mais va fazer o texte beta...e axim vc tira toda essa duvida
bju
boa sorte
Tudo indica que vc esta gravida sim.
Faça o exame o quanto antes.
Nossa, aconteceu igualzinho comigo quando fiquei grávida do meu filho (hoje com 4 anos). Amiga, vai correndo na farmácia comprar um teste e depois me conta o que aconteceu. Um abraço!
é amiga, estou mais ou menos na mesma situação minha menstruaçao veio 06/02 e tive relaçoes no periodo fertil com meu marido na semana passada com 14 dias de atraso fui ao medico ele me pediu hcg gonadotrofina corionica quantitativo, é um exame de gravidez que faz a contagem de hormonios fiz o exame no dia 18/03 e no dia 19e20/03 minha menstruaçao veio pouco mais veio, hoje peguei o resultado e deu 32,6 compativel a 2º semana de gestaçao e agora sera que estou gravida ou perdi o bebe? estou mal sou louca pra ser mae espero que a resposta sejam boas , boa sorte amiga
Faça msmo o exame linda pq só ele poderá tirar as suas dúvidas! Bjuxxx