Quando os Fillers de Naruto Shippuden vão acabar ?

Depois do EP 222 só veio Filler

na hora que o anime ta ficando bom que KABUTO revivel metade da AKATSUKI começa essa ***** desses Filers !

Update:

certo Gabriel mais agente tem que lembrar que no Anime é bem maior que No Manga

oke acontece em 3 EP do Mangá No Anime acontece em um Então a 4° Grande Guerra Ninja

não vai ser lá parfa o 540 !

Comments

  • no andar da carruagem so ano que vem parei de ver por isso é muito filler,desanima se pelo menos fosse um filler com algo emocionante ate ia, mais so ta passando uma bobeira atrás da outra é me desculpem a palavra já ta enchendo o sa-co.será que os produtores não se tocam que ta acabando com o anime provavelmente tem muita gente com o mesmo pensamento que eu. vc não concorda?

    um conselho leia o mangá tá irado só pra vc ter uma ideia o tobi não é o madara pois o madara foi evocado para luta:

    >http://mangalog.com.br/wp-content/uploads/2011/10/...

  • concordo com vc...

  • Só esperando pra ver

  • No episódio 234 segundo um site de naruto que me fugiu o endereço, mas é o episódio 234.

  • Fiquei sabendo que ia acabar no 236 ou no 237... por aí.

  • Eu sei,ta muito podre,por isso eu deixei de assisti naruto.

    Acho que vai acaba no 236

  • Eu não sei quando vai acabar não mais o mangá ta muito legal, já passo essa parte que o kabuto revive o pessoal o naruto já domino a kyubi e já ta na guerra o sasuke ja transplanto o olho do irmão dele pra ele e descobriram uma coisa muito interessante sobre o Tobi e o melhor do mangá é que nunca tem Filler e mesmo quando acabar os Fillers quando o anime chegar perto do mangá os Fillers vão voltar então mangá é muito melhor :D

Sign In or Register to comment.