Quando os Fillers de Naruto Shippuden vão acabar ?
Depois do EP 222 só veio Filler
na hora que o anime ta ficando bom que KABUTO revivel metade da AKATSUKI começa essa ***** desses Filers !
Update:certo Gabriel mais agente tem que lembrar que no Anime é bem maior que No Manga
oke acontece em 3 EP do Mangá No Anime acontece em um Então a 4° Grande Guerra Ninja
não vai ser lá parfa o 540 !
Comments
no andar da carruagem so ano que vem parei de ver por isso é muito filler,desanima se pelo menos fosse um filler com algo emocionante ate ia, mais so ta passando uma bobeira atrás da outra é me desculpem a palavra já ta enchendo o sa-co.será que os produtores não se tocam que ta acabando com o anime provavelmente tem muita gente com o mesmo pensamento que eu. vc não concorda?
um conselho leia o mangá tá irado só pra vc ter uma ideia o tobi não é o madara pois o madara foi evocado para luta:
>http://mangalog.com.br/wp-content/uploads/2011/10/...
concordo com vc...
Só esperando pra ver
No episódio 234 segundo um site de naruto que me fugiu o endereço, mas é o episódio 234.
Fiquei sabendo que ia acabar no 236 ou no 237... por aÃ.
Eu sei,ta muito podre,por isso eu deixei de assisti naruto.
Acho que vai acaba no 236
Eu não sei quando vai acabar não mais o mangá ta muito legal, já passo essa parte que o kabuto revive o pessoal o naruto já domino a kyubi e já ta na guerra o sasuke ja transplanto o olho do irmão dele pra ele e descobriram uma coisa muito interessante sobre o Tobi e o melhor do mangá é que nunca tem Filler e mesmo quando acabar os Fillers quando o anime chegar perto do mangá os Fillers vão voltar então mangá é muito melhor