Porque muitas coisas que está escrito na Biblia ta vindo a tona.....então pode estar começando o fim, o homem ta muito ganançioso, cada vez quer mais dinheiro, mais ele não está vendo o que está acontecendo com o que ele está fazendo....
mais para o fim mesmo eu acho que vai demorar um pouco ainda pra o fim!!!!
Eu acredito que nessa nossa gereção nada aconteça com nós... mais para os nossos filhos... netos aposto que ja vai ter uma grande mudança!!!!
Comments
Bom....
eu acho que esse pode ser o começo...
Porque muitas coisas que está escrito na Biblia ta vindo a tona.....então pode estar começando o fim, o homem ta muito ganançioso, cada vez quer mais dinheiro, mais ele não está vendo o que está acontecendo com o que ele está fazendo....
mais para o fim mesmo eu acho que vai demorar um pouco ainda pra o fim!!!!
Eu acredito que nessa nossa gereção nada aconteça com nós... mais para os nossos filhos... netos aposto que ja vai ter uma grande mudança!!!!
Só na sua cabeça.
Como você disse muitas profecias citadoas no apocalipse estão se concretizando, lá se fala que mundo vai acabar em fogo,é o que esta acontecendo com o aquecimento global, eu creio sim que o homem conseguiu destruir, o que a natureza levou milhares de anos para fazer.
Por incrÃvel que pareça ainda não isso é somente o começo de muita coisa ruim que ainda vem pela frente.
Sim,
O fim está próximo
Monika,
Pode acabar a raça humana...mas o mundo, não creio. Se continuar a poluição e continuar o aquecimento global da terra............não será mais possÃvel produzir alimentos da forma que é feito hoje...falta água potável...em suma...será uma catastrofe total para a humanidade.
Ainda existe esperança e pessoas tentado mudar isso. Espero que tenham sucesso.
Abraços.
já tamo fazendo hora extra!!
converteza o mundo tah acabando, a cada dia surge sinais desse feito
Sim, e se nao for biblicamente falando, vai ser pela ganancia e ignorancia do homem que nao respeita o limite do planeta.
Vai acabar sim, porque tudo na vida, tem princÃpio e fim.