O mundo está acabando?

Muitas coisa, sinais, do apocalipsi estão aparescendo.E muitas pessoas falam nesta possibilidade.Mas o que vc acha, pode ser possível?Porque?

Comments

  • Bom....

    eu acho que esse pode ser o começo...

    Porque muitas coisas que está escrito na Biblia ta vindo a tona.....então pode estar começando o fim, o homem ta muito ganançioso, cada vez quer mais dinheiro, mais ele não está vendo o que está acontecendo com o que ele está fazendo....

    mais para o fim mesmo eu acho que vai demorar um pouco ainda pra o fim!!!!

    Eu acredito que nessa nossa gereção nada aconteça com nós... mais para os nossos filhos... netos aposto que ja vai ter uma grande mudança!!!!

  • Só na sua cabeça.

  • Como você disse muitas profecias citadoas no apocalipse estão se concretizando, lá se fala que mundo vai acabar em fogo,é o que esta acontecendo com o aquecimento global, eu creio sim que o homem conseguiu destruir, o que a natureza levou milhares de anos para fazer.

  • Por incrível que pareça ainda não isso é somente o começo de muita coisa ruim que ainda vem pela frente.

  • Sim,

    O fim está próximo

  • Monika,

    Pode acabar a raça humana...mas o mundo, não creio. Se continuar a poluição e continuar o aquecimento global da terra............não será mais possível produzir alimentos da forma que é feito hoje...falta água potável...em suma...será uma catastrofe total para a humanidade.

    Ainda existe esperança e pessoas tentado mudar isso. Espero que tenham sucesso.

    Abraços.

  • já tamo fazendo hora extra!!

  • converteza o mundo tah acabando, a cada dia surge sinais desse feito

  • Sim, e se nao for biblicamente falando, vai ser pela ganancia e ignorancia do homem que nao respeita o limite do planeta.

  • Vai acabar sim, porque tudo na vida, tem princípio e fim.

Sign In or Register to comment.